Por que a novela 'Travessia' é odiada? Falhas incontáveis na trama da TV Globo irritam o público
Publicado em 9 de março de 2023 19:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Longe de ser um sucesso de audiência, 'Travessia' está chegando na reta final e acumula muitos motivos que irritam o público desde a estreia
Novela 'Travessia' irrita o público com 'furos', cenas repetidas e mais Brisa (Lucy Alves) passou um tempo sem lembrar da existência do filho, Tonho (Vicente Alvite), na novela 'Travessia' Brisa (Lucy Alves) era ativa nas redes sociais, mas se esqueceu de procurar por Ari (Chay Suede) usando o Instagram na novela 'Travessia'. A mocinha sequer mandou mensagem para algum conhecido Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) foram esquecidos por Ari (Chay Suede) assim que ele conheceu Chiara (Jade Picon) e se apaixonou instantaneamente pela filha de Debora (Grazi Massafera) na novela 'Travessia' A novela 'Travessia' traz muitos 'flashbacks', incluindo o do réveillon de Stenio (Alexandre Nero) e Helo (Giovanna Antonelli) na delegacia
Veja + após o anúncio

A novela "Travessia" , da TV Globo, está entrando em sua reta final com Ari (Chay Suede) cada vez mais disposto a fazer tudo por poder e dinheiro, e Chiara (Jade Picon) se aproximando da verdade de suas origens. A trama de Gloria Perez já rendeu críticas por conta da atuação da influencer, estreando como atriz, e "cancelou" Cassia Kis, a Cidália, após a veterana manifestar-se publicamente a respeito de suas escolhas políticas.

Acontece que "buracos" na história, cenas repetidas, e coisas sem noção irritam (e muito!) o público da principal novela da TV brasileira, que dará lugar a "Terra e Paixão" daqui a dois meses. E se você estiver na ansiedade para a nova trama das nove, veja aqui!

E nós podemos provar que motivos não faltam para tirar do sério o telespectador mais calmo. Veja alguns motivos que o Purepeople reuniu para provar que "Travessia" é uma novela irritante.

O que faz de 'Travessia' uma novela irritante?

Mocinha da novela de Gloria Perez, Brisa (Lucy Alves) logo no começo "esqueceu" (!) que tem um filho, Tonho (Vicente Alvite), assim que foi presa por porte ilegal de arma. A maranhense sequer se lembrou (como assim?) de mandar mensagem para algum conhecido para saber do pequeno, filho também de Ari.

Aliás, da mesma forma, Brisa não recorreu à sua conta de Instagram para achar Ari no Rio de Janeiro. O arquiteto, por sua vez, também se esqueceu rapidamente da noiva e do filho assim que conheceu Chiara. Ainda no campo tecnológico, Brisa se apresentou a Guerra (Humberto Martins) ao iniciar video-chamada embora o empresário já a conhecesse.

"Travessia" tem tirado também o público do sério pelo excesso de "flashbacks" envolvendo vários personagens, como o réveillon a dois de Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) na delegacia, ou do namoro de Brisa e Ari. Veja algumas reações na web!

O que mais faz de 'Travessia' uma novela irritante?

Se você pensa que os motivos acabaram, errou! Ainda em termos de cenas, muita gente não suporta mais ver Leonor (Vanessa Giácomo) e Caíque (Thiago Fragoso) se encontrarem toda hora na Lagoa Rodrigo de Freitas ao acaso, embora o local tenha quase 8km de extensão. E quando caíque trabalha?

Por ali, passam ainda outros personagens sempre nas mesmas ações. E se não correm ou tomam água de coco admirando a paisagem, se trancam em reuniões na construtora de Guerra, onde Talita (Dandara Mariana) bate ponto com frequência na recepção. Nunca vimos uma profissional de marketing tão presente na recepção de uma grande empresa!

Uma cigana já alertou Brisa que um parente de sangue está muito perto dela. A mãe de Tonho não entendeu nada até agora, porém Tininha (Camila Rocha), sua amiga, acertou no chute sem muitas provas. Mais sagaz que a cigana, ela deduziu que Guerra seria o pai de brisa. O possível grau de parentesco, inclusive, não agradou alguns telespectadores.

Filho de Laís (Indira Nascimento), Theo (Ricardo Silva) é viciado em jogos pela Internet. A importante abordagem também tem desagradado alguns espectadores, seja pela forma pacífica como a trama é retratada, seja pelo comportamento dos pais do garoto.

Depois de tudo isso, ainda dá para "voar", como a própria Gloria Perez diz?

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/brunaovicente_/status/1630729852914487296Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.Close 2023 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners
Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Curiosidades Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Quem é a atriz de novela da Globo que voltou à prostitução após não conseguir novas oportunidades na TV?
Quem é a atriz de novela da Globo que voltou à prostitução após não conseguir novas oportunidades na TV?
7 de março de 2024
Notícias similares
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
28 de dezembro de 2023
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias