Novela 'Travessia': resumo dos capítulos da semana de 2 a 7 de janeiro de 2023
Publicado em 16 de dezembro de 2022 17:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na primeira semana de 2023 da novela 'Travessia', Brisa (Lucy Alves) vai romper a relação com Oto (Romulo Estrela), enquanto Sara (Isabelle Nassar) e Dante (Marcos Caruso) descobrem a morte de Débora (Grazi Massafera)
Noivado de Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) chega ao fim na novela 'Travessia' no capítulo de quinta-feira 5 de janeiro de 2023 Brisa (Lucy Alves) diz que não irá devolver o filho no dia marcado e Ari (Chay Suede) cogita acionar a polícia na novela 'Travessia' no capítulo de segunda-feira 2 de janeiro de 2023 O noivado de Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) é descoberto por Ari (Chay Suede) e ele se revolta na novela 'Travessia' no capítulo de segunda-feira 2 de janeiro de 2023 Guida (Alessandra Negrini) passa a agir seguidamente contra Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela 'Travessia' a partir do capítulo de segunda-feira 2 de janeiro de 2023 Cidalia (Cassia Kis) vai atrás da ficha de Débora (Grazi Massafera) no hospital onde a mãe de Chiara (Jade Picon) morreu, encontra Dante (Marcos Caruso), tenta despistar o professor, mas não consegue na novela 'Travessia' a partir do capítulo de terça-feira 3 de janeiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "TRAVESSIA" - resumo da semana de 2 a 7 de janeiro de 2023

Capítulo 73 - segunda, 2/1/2023

A Creusa (Luci Pereira), Brisa (Lucy Alves) revela que seu casamento será na igreja. Brisa ordena Dina (Renata Tobelem) contar a Ari (Chay Suede) que ela só vai devolver Tonho (Vicente Alvite) amanhã. Ari cogita acionar a polícia se Brisa não entregar o filho deles na hora que o juiz determinou.

Guida (Alessandra Negrini) é intimida para ir até a delegacia. A Stenio (Alexandre Nero), Moretti (Rodrigo Lombardi) conta que a possibilidade de enviuvar não o deixaria triste. A Guerra (Humberto Martins), Cidália (Cassia Kis) mostra-se nervosa, contando que uma estagiária está indo atrás de notícias de Débora (Grazi Massafera) e passará a vasculhar os arquivos dos hospitais.

Brisa escuta Oto (Romulo Estrela) e decide devolver o filho a Dina. Brisa ganha de Oto um anel de noivado. Guida retira todo o ar do pneu do carro do ex-marido. Núbia (Drica Moraes) conta ao filho do casamento de Brisa e ele reage.

Capítulo 74 - terça, 3/1

Guida assegura que fará da vida de Moretti um inferno e Leonor chama a sua atenção. Isa (Duda Santos) guarda o fio do carregador do computador do irmão. Moretti troca o pneu de seu automóvel e Guida vê com atenção. Theo (Ricardo Silva) e Isa brigam e Laís (Indira Nascimento) tenta separar os filhos.

Núbia cerca Rose (Aliny Ulbricht) para saber mais de Brisa. Laís e Monteiro (Ailton Graça) dão conforto ao filho. Cidália diz para Ari mencionar Dante (Marcos Caruso) no livro da empresa ao notar que o arquiteto o deixou de fora. Cidália diz a Guerra que para ele, Ari vai agir a qualquer momento.

Oto resolve recorrer a medida protetiva contra Moretti para que ele e Brisa fiquem em segurança. Helô (Giovanna Antonelli) descobre por Creusa que Oto e Brisa sofreram ameaças de Moretti.

Helô fala para Guida que o melhor é não recorrer a Oto em troca de nada. Guida deixa a casa de Moretti sem luz. Cidália encontra Dante no hospital para onde Débora foi levada querendo saber se ainda existe a ficha da internação.

Capítulo 75 - quarta, 4/1

Cidália não convence Dante ao alegar ter ido ao hospital retirar informações de uma antiga operação a qual se submeteu. Dante e Sara (Isabelle Nassar) chegam à conclusão que Cidália já sabia que Débora se acidentou, porém não entendem porque ela tem interesse na documentação do hospital.

Brisa fica sabendo que Moretti ordenou que sua vida fosse levantada e sente que está em sua mira. Para Stenio, Moretti conta que Oto e Brisa estão com ele nas mãos. Ao descobrir que Olímpia (Betty Gofman) acertou na loteria, Nunes (Orã Figueiredo) sugere sociedade.

Dante aconselha Ari a ir atrás de Moretti para descobrir a participação do rival de Guerra na empresa. Helô descobre por Stenio do assassinato de Hernandez (ator não divulgado) e é alertada que agora é ela o alvo dos criminosos, pois confiscou os e-mails que ele e o cliente trocaram.

Capítulo 76 - quinta, 5/1

Ari pressiona Oto a confirmar a antiga parceria de Moretti e Guerra, e Oto reprova ao descobrir que Brisa foi atrás do pai de seu filho, Tonho. Cidália avisa a Guerra que a ele, o administrador do hospital deve uns favores e aconselha o empresário que ele peça para ser privilegiado na hora de vasculhar os arquivos.

Se passando por estagiária de Cidália, Bia (Clara Buarque) acessa o arquivo do hospital. Para Brisa, Oto conta que tem que ficar sozinho para refletir a respeito da escolha que vai decidir. Brisa devolve a Oto o anel de noivado. Guida recorre a um mecânico para deixar Moretti sem água em casa.

Yone alerta Helô do perigo dela ter o e-mail que indica o local onde o cofre está e a aconselha a contratar um segurança. Para Laís, Stenio conta que é necessário dar proteção a Helô. Bia mostra a Dante que Débora morreu, porém o bebê que ela esperava conseguiu resistir ao acessar o arquivo da amiga de Sara.

Capítulo 77 - sexta, 6/1

Sara não crê na morte de Débora. Dante e Sara mostram-se firmes na decisão de achar a filha de Débora. Ari pede para Tonho não sair de casa e Guerra fica sem entender. Helô e Yone (Yohama Eshima) se falam em um bar e a delegada não nota que é observada.

Laís fica aflita com as atitudes do filho e Monteiro faz de tudo para ela se acalmar. Ari questiona Oto se ele tem culpa no ataque hacker ao processo das casas de São Luis. Brisa causa mágoa em Oto.

O rompimento de Brisa e Oto deixa Marineide (Flavia Reis) espantada. A funcionária do hospital conta que a Cidália que a assessora dela já achou o que buscava e deixa a assessora surpresa.

Capítulo 78 - sábado, 7/1

Núbia coloca Ari contra a parede para saber porque o neto não pode deixar a casa. Cidália diz a Guerra que o melhor é ele contar a Chiara tudo o que aconteceu. Para Caíque (Thiago Fragoso), Oto conta que ele não inspirou confiança em Brisa.

Diante de Stenio, Oto conta a Moretti que ele deixou Brisa amedrontada, e culpa Moretti se alguém ficar sabendo da culpa deles no ataque hacker dos casarões. Dante descobre por Bia que Cidália e Guerra já têm ciência que os arquivos estão em seu poder.

Moretti conta a Sara que desconhecia a morte de Débora e não tem ideia de onde está o filho dela. Moretti humilha Moretti e ele leva bofetadas de Sara. Uma mulher faz fotos de Helô na rua.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Separado de Gracyanne Barbosa, Belo desabafa sobre témino do casamento: 'Desde o fim do ano passado...'
Separado de Gracyanne Barbosa, Belo desabafa sobre témino do casamento: 'Desde o fim do ano passado...'
17:27
'Partiu sorrindo': filho de Anderson Leonardo revela como foram os últimos minutos do pai em depoimento emocionante
'Partiu sorrindo': filho de Anderson Leonardo revela como foram os últimos minutos do pai em depoimento emocionante
16:30
Últimas Notícias