#Steloisa está vivo na novela 'Travessia'! Saiba como Stenio e Helô vão se reaproximar e o que acontece!
Publicado em 28 de outubro de 2022 às 17:09
Nos próximos capítulos da novela 'Travessia', Stênio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) vão se reaproximar após insistência do advogado. Saiba como e o que vai acontecer
Na novela 'Travessia', Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) vão se beijar novamente Stênio (Alexandre Nero) em investido na reconciliação com Helô (Giovanna Antonelli) na novela 'Travessia' Stênio (Alexandre Nero) tem feito de tudo para reconquistar Helô (Giovanna Antonelli) após muitas brigas, na novela 'Travessia' Helô (Giovanna Antonelli) deixou Stênio (Alexandre Nero) sem chão ao surgir em restaurante com outro, na novela 'Travessia' Helô (Giovanna Antonelli) é convencida por Stênio (Alexandre Nero) a saírem para jantar, na novela 'Travessia'
Veja todas as fotos

Na novela "Travessia", Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) se reencontraram após um tempo. Mas a relação de cão e gata do advogado e da delegada continua com Stênio fazendo de tudo para reconquistar a ex-mulher. Só que além de não dar uma chance para o ex, Helô ainda destruiu o coração de Stênio ao surgir em uma festa acompanhada.

Acontece que o advogado não vai desistir tão fácil de conquistar a ex-mulher, na novela de Glória Perez, e vai lhe beijar novamente. Primeiro, Stênio consegue fazer com que Helô aceite jantar a sós com ele. E é nesse encontro que o advogado monta uma "armadilha" para a delegada e consegue lhe beijar.

As cenas vão ao ar no capítulo 25, na segunda-feira dia 7 de novembro, antecipa o site oficial da novela das nove; aqui você confere o resumo dos capítulos da semana que vem.

Novela 'Travessia': Ari descobre verdade sobre Brisa

Se Helô e Stênio estão se reaproximando, Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) podem começar a se afastar (ou romper totalmente). Depois de engatar namoro com a patricinha e esquentar a temperatura da novela ao fazer sexo com a jovem, o arquiteto vai ficar sabendo que Brisa (Lucy Alves) ao contrário do que ele pensava não morreu.

Quem descobre primeiro é Dante (Marcos Caruso), mas a notícia não chega ao rapaz. Só depois de muito tempo é que a notícia que Brisa vive chega aos ouvidos de Ari e ele nem pensa muito antes de tomar uma atitude.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento novela travessia
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Odete Roitman está viva? 3 pistas indicam que a vilã de Débora Bloch na novela 'Vale Tudo' está brincando com a cara do público
Odete Roitman está viva? 3 pistas indicam que a vilã de Débora Bloch na novela 'Vale Tudo' está brincando com a cara do público
8 de outubro de 2025
As mortes que vão parar o Brasil e deixar Outubro macabro: o que acontece em 'A Viagem' após despedida de Diná e o assassinato de Odete Roitman em 'Vale Tudo'?
As mortes que vão parar o Brasil e deixar Outubro macabro: o que acontece em 'A Viagem' após despedida de Diná e o assassinato de Odete Roitman em 'Vale Tudo'?
6 de outubro de 2025
Notícias similares
Novela 'Três Graças', da Globo, antecipa cena fundamental da história ao esticar capítulos
Novela 'Três Graças', da Globo, antecipa cena fundamental da história ao esticar capítulos
15 de novembro de 2025
Última semana da novela 'Vale Tudo'. Resumo do capítulo de quarta-feira 15 de outubro, mais cedo: filho de Odete Roitman, Afonso preocupa com saúde frágil
Última semana da novela 'Vale Tudo'. Resumo do capítulo de quarta-feira 15 de outubro, mais cedo: filho de Odete Roitman, Afonso preocupa com saúde frágil
14 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias