'Um Lugar ao Sol': Ilana acaba casamento e se desespera ao sentir paixão por Gabriela
Publicado em 26 de janeiro de 2022 10:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Um Lugar ao Sol': nos próximos capítulos, Ilana (Mariana Lima) vai descobrir que sente algo a mais por Gabriela (Natália Lage) depois que terminar seu casamento e ver a médica lhe ajudar nos cuidados com a filha
'Um Lugar ao Sol': Ilana acaba casamento e se desespera ao sentir paixão por Gabriela
'Um Lugar ao Sol': Ilana (Mariana Lima) fica desesperada ao se ver apaixonada por Gabriela (Natália Lage)
Na novela 'Um Lugar ao Sol', marido de Ilana (Mariana Lima), Breno (Marco Ricca) descobre que a mulher e Gabriela (Natália Lage) se conhecem há anos e a médica tentou beijar a modelo na época
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Breno (Marco Ricca) faz sexo com Cecília (Fernanda Marques)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Cecília (Fernanda Marques) se vinga de Bárbara (Alinne Moraes) depois que sua transa com Breno (Marco Ricca) vira assunto de família
Novela 'Um Lugar ao Sol': Cecília (Fernanda Marques) conta ao avô que Bárbara (Alinne Moraes) armou sua separação de Érica (Fernanda de Freitas)
'Um Lugar ao Sol': Ilana (Mariana Lima) descobre traição de Breno (Marco Ricca) e o expulsa de casa
'Um Lugar ao Sol': Ilana (Mariana Lima) passa a contar com  ajuda de Gabriela (Natália Lage) nos cuidados da filha
'Um Lugar ao Sol': Ilana (Mariana Lima) se aproxima tanto de Gabriela (Natália Lage) que deixa Rebeca (Andrea Beltrão) desconfiada
'Um Lugar ao Sol': Ilana (Mariana Lima) desabafa com Rebeca (Andrea Beltrão) em sentimentos por Gabriela (Natália Lage)
'Um Lugar ao Sol': Ilana (Mariana Lima) e Breno (Marco Ricca) se separam após ele transar com Cecília (Fernanda Marques)
Veja + após o anúncio

Na novela "Um Lugar ao Sol", o fim do casamento com Breno (Marco Ricca) vai aproximar Ilana (Mariana Lima) ainda mais de Gabriela (Natália Lage). A amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) acaba sentindo ciúmes da médica e revela esse sentimento para a modelo, em cenas que vão ao ar a semana que vem na trama das nove de Lícia Manzo. Até lá, o fotógrafo já terá transado com Cecília (Fernanda Marques).

A união de Breno e Ilana passa a desandar depois que o cinquentão fica irritado ao ver a mulher andar para cima e para baixo com Gabriela. Depois, ele fica sabendo que as duas se conheceram na juventude e que a obstetra tentou beijar a amiga, na trama que ficará no ar até o dia 25 de março e que tem vários finais gravados.

É após uma briga que o fotógrafo é expulso de casa e acaba consolado pela ninfeta, fazendo a noite de sexo deles virar assunto de família. Por sua vez, Cecília furiosa com o falatório acaba se vingando da tia Bárbara (Alinne Moraes), revelando ao avô ter sido a patricinha quem provocou sua separação de Érica (Fernanda de Freitas).

'Um Lugar ao Sol': Rebeca desconfia de aproximação de Gabriela

Já Ilana não deixa barato a traição: acaba de vez o casamento com Breno e o põe para fora de sua agência. Sozinha, a amiga de Rebeca se vê perdida nos cuidados com a filha e terá a ajuda de Gabriela. A mãe de Cecília é que logo desconfia da aproximação tão intensa da médica.

A filha de Santiago (José de Abreu) vai perguntar para a melhor amiga em relação aos seus sentimentos por Gabriela e acender o sinal de alerta na obstetra. Assustada com as próprias emoções, Ilana tem uma conversa franca com Rebeca e se mostrará temerosa.

Natália Lage tem dúvida de reação do público por namoro Gabriela-Ilana

Em conversa com o Purepeople, a atriz afirmou que não sabe o que esperar de reação da web assim que Gabriela e Ilana enfim engatarem o namoro. "Até esse momento, me parece que o público está torcendo pelo casal, para elas ficarem juntas. É o que sinto, mas não tenho certeza e estou inclusive curiosa sobre como as pessoas vão reagir quando a relação se concretizar. Estamos num momento muito conservador no nosso país e não sei mesmo o que esperar", explicou.

"Já existe, fato, uma conexão entre elas, mas nesse primeiro momento muita coisa tá em jogo. Para além disso, tem um medo da Gabriela de, ao menor avanço, perder novamente a amiga. Para mim, Gabriela nunca esqueceu a Ilana, mas, ao mesmo tempo, ela tem um compromisso ético muito forte e está administrando suas emoções", prosseguiu Natália.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Um Lugar ao Sol TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
13 de novembro de 2023
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias