Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara vira empecilho no plano de Christian com Lara. Saiba como!
Publicado em 6 de janeiro de 2022 11:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) vai ver a mulher, Bárbara (Alinne Moraes), atrapalhando seus planos com Lara (Andreia Horta), quando a patricinha resolve assumir vaga na empresa do pai
Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara vira empecilho no plano de Christian com Lara. Saiba como!
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) atrapalha plano de Christian (Cauã Reymond) com Lara (Andreia Horta)
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) tenta impedir Bárbara (Alinne Moraes) de assumir cargo na Redentor
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) acaba humilhando Lara (Andreia Horta) e Noca (Marieta Severo)
'Um Lugar ao Sol': Christian (Cauã Reymond) teme que Bárbara (Alinne Moraes) descubra sobre seu encontro com Renato (Cauã Reymond)
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Lara (Andreia Horta) irrita o marido, Mateus (Danton Mello), ao falar de Christian/Renato (Cauã Reymond)
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) procura Lara (Andreia Horta) após lhe destratar
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) engata namoro com Lara (Andreia Horta)
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta) vão para a cama após engatarem namoro às escondidas
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Lara (Andreia Horta) vai descobrir farsa de Christian (Cauã Reymond)
Na novela 'Um Lugar ao Sol', beijo de Christian (Cauã Reymond) em Lara (Andreia Horta) será flagrado por Elenice (Ana Beatriz Nogueira)
Veja + após o anúncio

Na novela "Um Lugar ao Sol", Christian/Renato (Cauã Reymond) não vai gostar nada de ver Bárbara (Alinne Moraes) assumir um estágio a Redentor, empresa do pai dela, Santiago (José de Abreu). Para piorar, a patricinha vai mostrar seu desprezo por Lara (Andreia Horta), a essa altura já tendo engatado romance com o gêmeo pobre. Essas cenas começam a ir ao ar nesta sexta (7) na trama das nove.

O ex-amigo de Ravi (Juan Paiva) tenta sem sucesso impedir que a mulher vá trabalhar na empresa do pai acreditando que será vigiado por ela. Depois, Bárbara baterá de frente com Noca (Marieta Severo) e Lara por conta dos quitutes que avó e neta vão oferecer na empresa. A vilã diz que os pratos são muito gordurosos e se compara a Nicole (Ana Baird), lembrando que não come tantos doces como a irmã, conta o colunista de TV Daniel Castro.

'Um Lugar ao Sol': Lara leva fora de Christian e irrita Mateus

Ao tentar se defender, Lara - que descobrirá uma farsa sobre Christian - argumenta a Bárbara que a relação entre o gêmeo de Renato e ela começou por conta de seu ex-namorado. É o suficiente para o gêmeo pobre tremer na base e temer que o encontro dele com Renato seja descoberto por Bárbara.

Acuado, ele dá um fora na cozinheira afirmando ter outros assuntos mais importantes para resolver do que a comida feita por ela e Noca. A mocinha, por sua vez, reclama disso tudo para Mateus (Danton Mello), irritando o rapaz que vê a reclamação como sinal de inveja.

Depois, Christian vai atrás da ex-namorada e afirma a ela que só agiu com frieza porque Bárbara podia se vingar e acabar com os projetos sociais. Lara não só aceita as desculpas como estreita os laços com o rapaz principalmente depois do fim do seu casamento. E logo em seguida faz sexo com o usurpador.

'Um Lugar ao Sol': Ravi resolve se vingar de Christian

Ravi e Christian foram melhores amigos até o protagonista resolver usurpar o lugar de seu irmão após a morte e Renato. Não concordando com o plano, o motorista rompeu a amizade com o amigo de infância. E ele vai resolver se vingar de Christian e decidir contar essa verdade para Lara ao culpá-lo pela série de desgraças em sua vida.

A mais recente será envolvendo Joy (Lara Tremouroux), que resolve fugir com um amante, Damón (Ruan Aguiar). Ravi até tenta impedir, ido atrás dela na rodoviária, só que acaba humilhado pela pichadora, que terá um fim trágico no folhetim das nove.

A história de Lícia Manzo chega ao fim em março e deve dar lugar ao remake de "Pantanal".

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Um Lugar ao Sol TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias