Novela 'Um Lugar ao Sol': desesperada, Bárbara se joga no mar mas é salva por Christian/Renato
Publicado em 22 de novembro de 2021 13:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) toma uma atitude radical ao descobrir que não poderá mais engravidar. Porém, Christian/Renato (Cauã Reymond) a salva. Detalhes!
Novela 'Um Lugar ao Sol': desesperada, Bárbara se joga no mar mas é salva por Christian/Renato
Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara (Alinne Moraes) se joga no mar, mas Christian/Renato (Cauã Reymond) salva a vida da mulher/cunhada
Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara (Alinne Moraes) se desespera ao saber que não poderá mais engravidar
Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara (Alinne Moraes) preocupa o pai, Santiago (José de Abreu), quando aplicativo de celular indica que ela está na Costa Verde do Rio
Novela 'Um Lugar ao Sol': irmã de Bárbara (Alinne Moraes), Nicole (Ana Baird) vai atrás dela com o pai e Rebeca (Andréa Beltrão)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago (José de Abreu) tentará contato com a filha Bárbara (Alinne Moraes) sem sucesso
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato (Cauã Reymond) não acha Bárbara (Alinne Moraes) em casa e vai atrás dela na praia
Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara (Alinne Moraes) escapa da morte graças a Christian/Renato (Cauã Reymond)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara (Alinne Moraes) e Christian/Renato (Cauã Reymond) se casaram, mas logo casamento foi marcado por tragédia
Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara (Alinne Moraes) se joga no mar após descobrir que não poderá mais engravidar
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian (Cauã Reymond) assumiu lugar de Renato após sua morte
Veja + após o anúncio

Na novela "Um Lugar ao Sol", Bárbara (Alinne Moraes) por pouco não atenta contra a própria vida. A filha de Santiago (José de Abreu) tenta se jogar no mar mas Christian/Renato (Cauã Reymond) a impede. O ato de desespero acontece quando ela descobre que não poderá mais engravidar após ver o filho morrer no parto em cenas previstas para irem ao ar dia 26 na trama das nove, que está totalmente gravada e com finais diferentes produzidos. "Por que fez isso?", pergunta o usurpador no folhetim de Lícia Manzo.

Assim que descobre que não poderá ser mãe por meio biológico, a irmã de Nicole (Ana Baird) some sem avisar à família. Porém Bárbara é dedurada pelo localizador do seu celular, apavorando o pai. "Meu Deus do Céu. O que é que a sua irmã está fazendo na Região dos Lagos?", diz o empresário, vítima de desfalques financeiros na sua empresa.

Só que Nicole não se mostra tão preocupada com a irmã. "Com certeza ela deve estar indo pra Búzios. Aquela casa sempre foi o refúgio da Bárbara, mas... E agora, o que é que a gente faz?", pergunta. Não demora para Santiago avisar a descoberta a Christian, que assumiu o lugar de Renato após a morte do rapaz. O ex-caixa de supermercado corre logo atrás da viúva.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara quase sofre acidente

Ao mesmo tempo, Santiago também vai para a Costa Verde com as duas outras filhas, Nicole e Rebeca (Andréa Beltrão). Nisso, Christian tenta contato com Bárbara, mas cai na caixa postal. "Oi, meu amor, sou eu. Por favor, me retorna, eu estou preocupado, e... Te amo. Beijo", fala o amigo de Ravi (Juan Paiva) deixando um recado.

Paralelamente, Bárbara surgirá aos prantos enquanto dirige e por muito pouco não sofrerá um acidente. Na trama das nove dará tempo de Christian entrar na casa de praia de Bárbara e não ver a cunhada/mulher no local. O rapaz então corre para a orla e nota que a irmã de Nicole está no mar se debatendo.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara lamenta não poder ter filhos

O irmão de Renato consegue salvar Bárbara e a questiona. "Meu Deus, Bárbara. O que é que você fez?. Bárbara, olha pra mim. Por que você fez isso?", fala. "Vai saber. Porque eu mesma, sei lá, não dou conta da extensão do meu fracasso. É impressionante como eu não sirvo pra nada, e...", alega a filha de Santiago.

"Não diz isso. Filho a gente pode ter de muitos modos. Eu mesmo, de tanto que você já tomou conta de mim, já fui um pouco seu filho.... Hoje, ao contrário, fui eu que te salvei dessa loucura", responde o usurpador. Mas Bárbara mostra-se desanimada sobre a maternidade. "A gente passou por tanta coisa junto. E vai ver não é do nosso destino. Não faz parte da nossa história. Cuidar um do outro está de bom tamanho", lamenta-se.

Mas vale lembrar que Elenice (Ana Beatriz Nogueira) entregou que o filho de criação ficou estéril na infância, o que impede ele de ser o pai da criança que morreu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias Novela Um Lugar ao Sol
Sobre o mesmo tema
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Tragédia anunciada em 'Renascer': Saiba quando e como será a trágica morte de Maria Santa na novela
Tragédia anunciada em 'Renascer': Saiba quando e como será a trágica morte de Maria Santa na novela
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias