'Um Lugar ao Sol': Túlio ameaça Christian por ter ocupado lugar de Renato. 'Mofar na cadeia'
Publicado em 29 de novembro de 2021 10:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Um Lugar ao Sol' mostra nos próximos capítulos Túlio (Daniel Dantas) ameaçando Christian (Cauã Reymond) por ter ocupado o lugar de Renato (Cauã Reymond). Sem saida, o gêmeo pobre confessa seu crime
'Um Lugar ao Sol': Túlio ameaça Christian por ter ocupado lugar de Renato. 'Mofar na cadeia'
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) admite ter ocupado o lugar de Renato (Cauã Reymond) após morte do irmão
Novela 'Um Lugar ao Sol': Ruth (Pathj Dejesus) e Túlio (Daniel Dantas) descobrem que Christian (Cauã Reymond) está ocupando o lugar do irmão, Renato (Cauã Reymond)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Renato (Cauã Reymond) morreu ao subir comunidade e ser confundido com o irmão, Christian (Cauã Reymond)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Túlio (Daniel Dantas) confronta o cunhado e arranca a verdade
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian (Cauã Reymond) confessa estar ocupando lugar do irmão, Renato (Cauã Reymond) e relata que precisava ajudar um amigo a se livrar da polícia
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian (Cauã Reymond) confessa usurpação a Túlio (Daniel Dantas)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian (Cauã Reymond) é descoberto por causa da tatuagem que precisou fazer semelhante a do irmão, Renato (Cauã Reymond)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian (Cauã Reymond) é ironizado e ameaçado por Túlio (Daniel Dantas). 'Mofar na cadeia'
Novela 'Um Lugar ao Sol':  ocupando o lugar de Renato (Cauã Reymond), Christian (Cauã Reymond) vai enfrentar Túlio (Daniel Dantas)
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Renato (Cauã Reymond) foi assassinado e seu irmão ocupou seu lugar
Veja + após o anúncio

Pressionado por Túlio (Daniel Dantas) na novela "Um Lugar ao Sol", Christian (Cauã Reymond) vai confessar que assumiu o lugar do gêmeo, Renato (Cauã Reymond), e será ameaçado pelo cunhado. "Você vai mofar o resto da vida na cadeia", dispara o executivo. Mas o ex-caixa de supermercado vai se livrar da chantagem ao revelar que sabe da relação de Túlio com Ruth (Pathy Dejesus) em cenas que começam a ir ao ar nesta semana na trama das nove.

A verdade sobre a morte de Renato passa a ser descoberta pelo marido de Rebeca (Andrea Beltrão) quando ele investiga o cunhado e ao lado de Ruth fica sabendo que Christian assumiu o lugar do irmão. Isso vem à tona quando veem imagens de câmeras de segurança mostrando os gêmeos trocando de roupa e, depois, deparam a hora desse encontro com a da morte de Renato. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

'Um Lugar ao Sol': Christian assume ter ocupado lugar de Renato

Com tudo isso em mãos, Túlio chama Christian para uma conversa e abre o jogo. "O golpe perfeito, a não ser por um detalhe: o tempo que você precisou para fazer a tatuagem igual a do seu irmão", revela o executivo que está por trás dos desfalques da Redentor. Nisso, o amante de Ruth exibe a Christian imagens dele andando sem o desenho corporal semelhante ao de Renato.

Acuado, o ex de Lara (Andreia Horta) assume que vem usurpando o lugar de Renato. "Bom, eu sei que visto assim talvez pareça que eu tive alguma coisa a ver com a morte do meu irmão, mas a verdade é que eu não tive. A gente se encontrou naquela noite, pela primeira vez, quando eu disse para ele quem eu era, disse que estava indo embora, que estava devendo aos traficantes", relata o gêmeo pobre.

E Christian segue em seu relato. "Não que eu traficasse, mas... A verdade é que eu me meti com isso porque precisava livrar um amigo da polícia. Um amigo que foi preso injustamente. Você pode não acreditar, mas é a verdade: eu precisava do dinheiro e aceitei, sim, fazer um carreto. Uma única vez. Acontece que eu perdi a mochila que estava com a droga", conta.

'Um Lugar ao Sol': Christian é ameaçado por Túlio. 'Mofar na cadeia'

Só que Túlio zomba do cunhado. "Deixa eu ver se eu entendi: um carreto para livrar um amigo que também foi preso, coitado, sem ter culpa nenhuma? De fato, é uma história muito inocente", diz. "Aconteceu comigo: um cara ferrado, da comunidade. Se fosse com um bacanão, filhinho de papai, a história seria outra, pode ter certeza", retruca o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva), que a princípio teria fim trágico.

"Com isso, meu amigo, por baixo, você vai, no mínimo, mofar o resto da vida na cadeia", crava o genro de Santiago na trama de Lícia Manzo. "Um Lugar ao Sol" está totalmente gravada, mas os desfechos estão abertos pois vários finais foram produzidos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias Novela Um Lugar ao Sol
Sobre o mesmo tema
Renata Heilborn desabafa sobre exposição de escândalo de traição: 'Já pensou ter que reviver certas dores de novo?'
Renata Heilborn desabafa sobre exposição de escândalo de traição: 'Já pensou ter que reviver certas dores de novo?'
24 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho ameaça bater em Davi pela 4ª vez no reality. Relembre os momentos em que o cantor ameaçou agressão
'BBB 24': Rodriguinho ameaça bater em Davi pela 4ª vez no reality. Relembre os momentos em que o cantor ameaçou agressão
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias