Na novela "Um Lugar ao Sol", Ilana (Mariana Lima) e Breno (Marco Ricca) vão sofrer com a morte de uma das filhas no parto. Ao mesmo tempo, a dona da produtora e melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) vai ser traída pelo marido com Cecília (Fernanda Marques), filha da modelo. Quem revela a péssima notícia é Gabriela (Natália Lage), que terá um envolvimento com Ilana. "Não resistiu", conta a médica.
Após desistir de um parto prematuro, Ilana começa a entrar em trabalho de parto e se vê obrigada a fazer uma cesárea, conta o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (4). As cenas começam a ir ao ar no próximo dia 10 no folhetim de Lícia Manzo. A primeira criança que nasce não apresenta problema algum.
"Parece que sim (está tudo bem). Essa é a bebê maior, eles vão levar agora para a UTI neonatal", explica Gabriela para a paciente. Só que depois, o segundo bebê é cercado pelos médicos e a profissional nada relata à amiga de Rebeca. "Pelo amor de Deus, Gabriela...", fala Ilana ao perceber que algo está errado.
Novela 'Um Lugar ao Sol': Breno chora morte de filha
"Ela vai ficar bem?", completa Breno. Uma cena depois, o fotógrafo surgirá no corredor do hospital aos prantos. Já Gabriela entrará no quarto de Ilana. "A bebê maior está bem. Ela está na UTI, está monitorada, tudo certo. Ela é linda e...", relata a médica.
Nesse momento, a mulher de Breno questiona a respeito da segunda filha: "Que bom. Graças a Deus, mas e a outra?". A médica nem procura enrolar a ex-modelo e abre o jogo. "Bom, eu sinto muito, mas ela não resistiu", fala Gabriela causando choro na rival de Cecília.
Novela 'Um Lugar ao Sol': Joy foge com amante, Damón
Enquanto isso na outra ponta do folhetim de Lícia Manzo, Joy (Lara Tremouroux) vai fugir com seu amante, Damón (Ruan Aguiar), a quem irá conhecer durante uma pichação. "Sabe que eu gosto de ficar assim, olhando pro céu, ouvindo os barulho da cidade... Nessa hora é que pinta rima boa", fala o rival de Ravi (Juan Paiva) já conquistando a rebelde, que terá um final trágico.
"Quem vê cara não vê lata, não sabe que ela picha e borda. Quem vê cara não vê coração. Essa mina mexe comigo, me enche de...", acrescenta o pichador, partindo para um beijo nela. Não demora para os dois fugirem de ônibus para outra cidade. Mas sem antes Joy ter uma nova briga com o pai de seu filho em plena rodoviária.
Irritado, Ravi vai acusar Christian (Cauã Reymond) de ser o culpado pelo fim do seu namoro. Mas será o usurpador quem irá lhe confortar após a morte da rebelde.