Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Um Lugar ao Sol': Gabriela revela a Ilana morte de uma das filhas após o parto

11 fotos
Veja as fotos!
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Ilana (Mariana Lima) vai perder uma das filhas no parto. E quem dá a péssima notícia para a amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) é Gabriela (Natália Lage)

Na novela "Um Lugar ao Sol", Ilana (Mariana Lima) e Breno (Marco Ricca) vão sofrer com a morte de uma das filhas no parto. Ao mesmo tempo, a dona da produtora e melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) vai ser traída pelo marido com Cecília (Fernanda Marques), filha da modelo. Quem revela a péssima notícia é Gabriela (Natália Lage), que terá um envolvimento com Ilana. "Não resistiu", conta a médica.

Após desistir de um parto prematuro, Ilana começa a entrar em trabalho de parto e se vê obrigada a fazer uma cesárea, conta o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (4). As cenas começam a ir ao ar no próximo dia 10 no folhetim de Lícia Manzo. A primeira criança que nasce não apresenta problema algum.

"Parece que sim (está tudo bem). Essa é a bebê maior, eles vão levar agora para a UTI neonatal", explica Gabriela para a paciente. Só que depois, o segundo bebê é cercado pelos médicos e a profissional nada relata à amiga de Rebeca. "Pelo amor de Deus, Gabriela...", fala Ilana ao perceber que algo está errado.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Breno chora morte de filha

"Ela vai ficar bem?", completa Breno. Uma cena depois, o fotógrafo surgirá no corredor do hospital aos prantos. Já Gabriela entrará no quarto de Ilana. "A bebê maior está bem. Ela está na UTI, está monitorada, tudo certo. Ela é linda e...", relata a médica.

Nesse momento, a mulher de Breno questiona a respeito da segunda filha: "Que bom. Graças a Deus, mas e a outra?". A médica nem procura enrolar a ex-modelo e abre o jogo. "Bom, eu sinto muito, mas ela não resistiu", fala Gabriela causando choro na rival de Cecília.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Joy foge com amante, Damón

Enquanto isso na outra ponta do folhetim de Lícia Manzo, Joy (Lara Tremouroux) vai fugir com seu amante, Damón (Ruan Aguiar), a quem irá conhecer durante uma pichação. "Sabe que eu gosto de ficar assim, olhando pro céu, ouvindo os barulho da cidade... Nessa hora é que pinta rima boa", fala o rival de Ravi (Juan Paiva) já conquistando a rebelde, que terá um final trágico.

"Quem vê cara não vê lata, não sabe que ela picha e borda. Quem vê cara não vê coração. Essa mina mexe comigo, me enche de...", acrescenta o pichador, partindo para um beijo nela. Não demora para os dois fugirem de ônibus para outra cidade. Mas sem antes Joy ter uma nova briga com o pai de seu filho em plena rodoviária.

Irritado, Ravi vai acusar Christian (Cauã Reymond) de ser o culpado pelo fim do seu namoro. Mas será o usurpador quem irá lhe confortar após a morte da rebelde.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.