Novela 'Um Lugar ao Sol': Saiba reação de Santiago ao saber que Christian/Renato teve filho fora do casamento
Publicado em 19 de novembro de 2021 15:33
Por Igraínne Marques
Nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol', Santiago (José de Abreu) tomará uma drástica decisão ao descobrir que Christian/Renato (Cauã Reymond) teve um filho fora do casamento. O empresário saberá sobre Maria Fernanda (Fernanda Nobre) por meio de Túlio (Daniel Dantas)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Saiba reação de Santiago ao saber que Christian/Renato teve filho fora do casamento
Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago (José de Abreu) demite Christian/Renato (Cauã Reymond) ao descobrir que genro teve filho fora do casamento
Novela 'Um Lugar ao Sol': Túlio (Daniel Dantas) será o responsável por contar sobre a existência de Maria Fernanda (Fernanda Nobre) para Santiago
Novela 'Um Lugar ao Sol': Túlio (Daniel Dantas), por sua vez, saberá sobre o filho de Christian/Renato (Cauã Reymond) durante uma discussão com Rebeca (Andrea Beltrão)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Túlio (Daniel Dantas) estará questionando Rebeca (Andrea Beltrão) sobre Felipe (Gabriel Leone), e a modelo vai tentar desviar do assunto citando filho de Christian/Renato (Cauã Reymond)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Ao descobrir sobre o filho de Christian/Renato (Cauã Reymond), Bárbara (Alinne Moraes) acaba com o casamento
Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago (José de Abreu) atende o pedido da filha Bárbara (Alinne Moraes) e corta relações com Christian/Renato (Cauã Reymond)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Elenice (Ana Beatriz Nogueira) intervém e avisa que exame de DNA feito na criança deu negativo
Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara (Alinne Moraes) liga para Christian/Renato (Cauã Reymond) e pede desculpas por não ter acreditado nele
Novela 'Um Lugar ao Sol': Elenice (Ana Beatriz Nogueira) admite para Teodoro (Fernando Eiras) que Renato (Cauã Reymond) ficou estéril na infância
Novela 'Um Lugar ao Sol': Teodoro (Fernando Eiras) chega à conclusão de que o filho perdido de B´rbara (Alinne Moraes) nunca foi de Christian/Renato (Cauã Reymond)
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Um Lugar ao Sol", Santiago (José de Abreu) vai demitir Christian/Renato (Cauã Reymond) ao descobrir que o genro teve um filho fora do casamento. A informação chegará aos ouvidos do empresário por meio de Túlio (Daniel Dantas), que, por sua vez, ficará por dentro da informação ao discutir com Rebeca (Andea Beltrão).

A inclusão de Maria Fernanda na história não acaba apenas com o emprego de Christian/Renato, mas também com seu casamento. Ao saber sobre a existência de Luc, nome dado à criança, Bárbara (Alinne Moraes) decide colocar um ponto final na relação.

Fora de si, a herdeira do império de supermercados implora ao pai que ele corte relações com seu agora ex-marido. Santiago, é claro, atende. A essa altura, Bárbara já vai inclusive saber que não pode mais ter filhos.

Santiago chega a organizar uma homenagem a Christian/Renato antes de saber da criança

Para piorar a situação, Túlio revela ao sogro sobre Maria Fernanda quando a família toda está reunida em um evento da empresa. Santiago terá organizado uma homenagem ao novo genro favorito, uma vez que Christian/Renato estará indo muito bem no cargo, tendo inclusive feito uma boa venda de uma das unidades do supermercado.

Mas a festa termina com o escândalo. Vale lembrar que Santiago já foi advertido pelo próprio médico sobre não continuar trabalhando. Em outra ocasião, o patriarca chega a passar mal ao subir em um palco para discursar para os funcionários.

Elenice revela que exame de DNA deu negativo, e criança não é de Christian/Renato

Pouco tempo depois de a família descobrir sobre a existência de Luc e Maria Fernanda, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai intervir, avisando que o exame de DNA feito na criança deu negativo. A informação fará Bárbara voltar atrás na decisão de terminar o casamento, porque a moça ligará para Christian/Renato e pedirá desculpas.

O que Elenice não revela, no entanto, é que Renato contraiu caxumba na infância, de modo que ficou estéril desde então. Ao saber sobre esse novo fato, Teodoro (Fernando Eiras) chega à conclusão de que o filho perdido de Bárbara nunca foi do marido.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Principais notícias Novelas TV Resumo de novela Novela Um Lugar ao Sol
Sobre o mesmo tema
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
13 de novembro de 2023
Com quem Ritinha fica em 'Renascer'? Após relação com Damião, filha de Inácia terá grande reviravolta na novela; saiba mais
Com quem Ritinha fica em 'Renascer'? Após relação com Damião, filha de Inácia terá grande reviravolta na novela; saiba mais
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias