Maria de Fátima (Bella Campos) não cansa de ser humilhada em 'Vale Tudo'. No remake assinado por Manuela Dias, a vilãzinha já apanhou de duas pessoas.
Raquel (Taís Araújo) já desferiu tapas, puxões de cabelos e empurrões algumas vezes quando descobriu as mentiras da filha. A última foi a mais icônica: no momento em que a empresária rasgou o vestido de noiva da filha dias antes do casamento com Afonso (Humberto Carrão).
No dia da cerimônia, a mimada ganhou mais um tabefe. Desta vez de Solange (Alice Wegmann), que não se aguentou e provocou a recém-casada.
Nos próximos capítulos da novela das nove, será a vez de Odete Roitman (Debora Bloch), e essa deixará marcas profundas. Tudo começará no momento quando o triatleta pegar a esposa na cama com César (Cauã Reymond).
Afonso não terá a capacidade de partir para a violência, mas sua mãe sim. A empresária, que tratou Fátima como sua verdadeira aliada, ficará possessa por ter sido enganada durante muito tempo.
Irritada, ela dará um barulhento tapa no rosto da golpista. "Como você teve a audácia de me enganar, garota?", questionará a dona da empresa TCA. "Audácia foi de não me conformar com o destino que a vida me deu", se justificará a Fátima.
"Me arrependo muito, mas porque eu dei bandeira... Só faltavam três meses pra eu sair desse casamento com um mínimo de recompensa", dirá a vigarista que será xingada pela sogra. "Vai embora daqui, sua pobre!", gritará Odete. A preciosa cena irá ao ar no capítulo de 21 de agosto, momento em que começa a reta final de 'Vale Tudo'.