Na novela "Vale Tudo", o beijo de Ivan (Renato Góes) e Raquel (Tais Araujo) vai abalar o administrador, hoje marido de Heleninha (Paolla Oliveira). Em cenas programadas para o capítulo desta segunda-feira (21), Ivan faz uma importante confissão a Raquel: ela ainda está em seus pensamentos.
Depois, o genro de Odete Roitman (Debora Bloch) ganha conselhos do pai, Bartolomeu (Luis Melo), justamente sobre o casamento conturbado e tumultuado com Heleninha, ameaçada pela mãe de ser internada em uma clínica.
Afastada da filha, Maria de Fátima (Bella Campos), Raquel é procurada por Afonso (Humberto Carrão) e o filho de Odete afirma de forma clara que não possui nenhum interesse por Fátima.
Já a emergente diz a Poliana (Matheus Nachtergaele) que Afonso não consegue ver quem de fato Maria de Fátima é.
Ainda no capítulo, Afonso encontra um cartão da empresa de Raquel na bolsa da tia, Celina (Malu Galli); Odete nota com atenção dois funcionários de uma empresa de mudança no sítio onde vive com Leonardo (Guilherme Magon); e Consuêlo (Belize Pombal) tem uma discussão com Jarbas (Leandro Firmino) e ela mostra sua total insatisfação em relação ao casamento.
Enquanto "Vale Tudo" conseguiu uma grande melhora na audiência nas duas últimas semanas, o SBT segue com índices pífios - principalmente na Grande São Paulo. Diante disso, o canal vai reprisar pela sétima vez "Maria do Bairro", estrelada por Thalia e que reúne quase 20 atores já falecidos. O folhetim irá ao ar às 13h45 substituindo "A Caverna Encantada", que passa para às 17h.
O bom, velho e saturado "Chaves" terá três horários ao dia (13h, 18h e 21h50), e o "Fofocalizando" ficará um pouco maior. As novas mudanças ocorrem a uma semana da reestreia do "Casos de Família", previsto para o dia 28 às 14h45. Claro que podendo mudar até lá.