Na reta final da novela "Vale Tudo", Mário Sérgio (Thomas Aquino) vai ficar perto de conhecer Ana Clara (Samantha Jones), mulher de Leonardo (Guilherme Magon), filho escondido de Odete Roitman (Debora Bloch). Isso acontece no capítulo desta quinta-feira (25) da trama das nove da Globo (21h20), a ser substituída em outubro por "Três Graças" (saiba aqui detalhes da próxima história do horário nobre).
Nas cenas, Mário estará nas redes sociais quando vê uma foto de Ana Clara e Maria de Fátima (Bella Campos) juntas. Perto de ser assassinado, assim como Odete, o sucessor de Ivan (Renato Góes) na TCA vai até o perfil da cunhada de Heleninha (Paolla Oliveira) e marca de se encontrar com a jovem.
E por falar em Odete Roitman, a empresária após agir para envenenar Marco Aurélio (Alexandre Nero) age com cinismo e questiona se o ombro dele está melhor. E o próprio executivo estará ainda na mira de Mário Sérgio, que faz a cabeça de Freitas (Luis Lobianco) para que ele aceite passar a perna no executivo em termos de dinheiro.
Depois, Mário e Marco se falam e o marido de Leila (Carolina Dieckmann) conta ter sido chamado por Odete para falar da expansão dos negócios da empresa na Ásia, na novela adaptada por Manuela Dias e que deve promover cinco casamentos inéditos no final. Por fim, os recém-casados Lucimar (Ingrid Gaigher) e Vasco (Thiago Martins) descobrem que foram vítimas de um golpe.
A essa altura, a faxineira já terá sido alertada, tardiamente, por Lucimar (Karine Teles) que a agência rival de Ivan cobrou um valor bem abaixo do mercado.
Nesta terça-feira (23), a novela "Vale Tudo" voltou a ter desempenho inferior ao do "Jornal Nacional": a trama ficou com 25.5 e o noticiário, com 26.0, dois a mais que "Dona de Mim" (24.0). No SBT, a eliminação do Fluminense para o Lanús na Sul-Americana marcou 5.2, maior audiência do dia - o "Bom Dia & Cia." fechou com 1.4, e o segundo capítulo de "Coração Indomável" teve 2.7, perdendo 0.1 na comparação com a reestreia.
O "Jornal da Band" cravou 3.5 e o "Jornal da Record", mais que o dobro, 7.3. Com formação de Roça, "A Fazenda" somou 6.7 e foi líder por 8 minutos; e "A Vida de Jó" somou 5.4 no sétimo capítulo. Todos dados da Grande São Paulo.
player2