Após escapar de um atentado, Odete Roitman (Debora Bloch) vai repensar o acordo de paz que fez com Marco Aurélio (Alexandre Nero), na novela "Vale Tudo". Não custa lembrar que o executivo casado com Leila (Carolina Dieckmmann) também quase morreu em uma tentativa de assassinato logo após seu casamento.
Em cenas do capítulo desta terça-feira (23, Globo, 21h20), Odete vai se mostrar disposta a sabotar a medicação usada por Marco Aurélio. Mas as coisas podem fugir totalmente do controle. Primeiro, a mulher de César (Cauã Reymond) vai notar qual é o remédio do qual o executivo faz uso.
Depois, um químico entrega à víbora, que deve morrer assassinada no capítulo do próximo dia 6, o medicamento por ela encomendado. Acontece que na sequência, César entra em casa sentindo uma dor de cabeça e não pensa duas vezes: pega aquele mesmo remédio que Odete encomendou ao químico.
Ainda na novela das nove, Raquel (Tais Araujo) concorda em fazer uma gravação para amenizar as manifestações na web após o post da filha, Maria de Fátima (Bella Campos) ao seguir conselho da Tomorrow e de Bartolomeu (Luis Melo). Enquanto isso, Eugênio (Luis Salém) e Freitas (Luis Lobianco) trocam mensagens.
Na outra ponta da história, Luiz (Guto Galvão) vai até Cecília (Maeve Jinkings) e diz que Sarita (Luara Telles) é sua filha. A essa altura, a mulher e Laís (Lorena Lima) já terão sido alertadas por dona Lu (Prazeres Barbosa) que uma pessoa perguntou sobre a menina na padaria. E Laís mostra sua revolta quando Luiz diz que seu desejo é ver Sarita.
A principal novela da Globo segue como a maior audiência do dia na TV brasileira. Na sexta-feira (19) teve 24.3 de média, alguns décimos a mais que o "Jornal Nacional" (23.8). "A Escrava Isaura" segue com índices menores do que esperado e teve 3.9 - "A Vida de Jó" somou 5.1, porém derrubou em mais de dois pontos a audiência do "Jornal da Record", que teve 7.2.
No SBT, "Rubi" somou 3.0 no quinto capítulo; o "SBT Brasil" marcou 3.3 e o Ratinho, que teceu críticas contra Junior Lima, viu seu programa somar 4.4. No sábado, "Terra Nostra" ficou com um dígito (9.8), o "SBT Brasil" não passou dos 2.4 e o especial "Jequiti Live Show" marcou 2.0.