Casada com Leonardo (Guilherme Magon), filho de Odete Roitman (Debora Bloch) dado como morto na novela "Vale Tudo", Ana Clara (Samantha Jones) toma uma importante decisão no capítulo desta noite de sábado (6, 21h20). Na história de Manuela Dias, a empresária esconde o rapaz desde o seu acidente, mas surpreendeu a todos ao dar um abraço emocionante no herdeiro em reencontro.
Ao mesmo tempo, Odete teve um ataque de fúria ao descobrir aproximação de Ana Clara e Heleninha (Paolla Oliveira). E agora, mantendo o pé atrás em relação à sogra, a garota toma uma decisão.
Ela como forma de prevenção decide juntar tudo que tem de fotos e vídeos ao lado do marido, no remake que promete cinco casamentos inéditos na reta final.
Ao mesmo tempo e após surpreender (e constranger!) a família chegando com César (Cauã Reymond) em encontro na casa da irmã, Celina (Malu Galli), Odete assumirá seu namoro com o ex-amante de Maria de Fátima (Bella Campos). Prestes a morrer assassinada, a empresária ainda avisa à irmã que Estéban (Caco Ciocler) retornou ao Brasil.
Depois, Marina (Fernanda Botelho) entrega à filha de Raquel (Tais Araujo) que Odete e César irão se casar. Cada vez mais doente e determinado a não se tratar do câncer, Afonso (Humberto Carrão) avisa que não retornará ao hospital e seguirá afastado do tratamento enquanto um doador de medula compatível não aparecer.
No final do capítulo, o filho de Odete, Solange (Alice Wegmann), Renato (João Vicente de Castro) e Sardinha (Lucas Leto) dão de cara com Maria de Fátima, sua ex-mulher, e Mário Sérgio (Thomás Aquino) em um restaurante. Falando em comida, na outra ponta da história, Raquel conversa com Ivan e diz que sua intenção é transformar a "Paladar" em uma cozinha solidária.
E não demora para a campanha publicitária do local se transformar em um sucesso. Já Renato revela a Sardinha que quer tirar do papel a ideia de fazer uma revista da Tomorrow. Por fim, Aldeíde (Karine Teles) e André (Breno Ferreira) resolvem se mudar para um apartamento alugado e conta ao irmão dela, Poliana (Matheus Nachtergaele).
Sem Neymar, que dividiu a web sobre fazer ou não falta no time, a vitória do Brasil diante do Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 marcou 24.1 de média contra 25.7 da novela "Vale Tudo". O quarto capítulo de "Terra Nostra" teve 12.0 e o quarto de "A Escrava Isaura", 3.9.
No SBT, o penúltimo capítulo de "A Caverna Encantada" se contentou com míseros 1.9 e o penúltimo de "E Agora Quem Vai Ficar com a Mamãe" ainda com menos: 1.5. O "Brasil Urgente" somou 2.0 (parte nacional) e 2.7 (parte local) contra 2.2 do "Aqui Agora", que ganha segmento em rede a partir de segunda-feira (8)
Perto de mudar de horário, saltará das 14h45 para 17h, o "Casos de Família" cravou 2.9. "Paulo, o Apóstolo" ficou com 4.6 e o "Jornal da Record", com 6.1. Todos dados da Grande São Paulo.