Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Velho Chico': Afrânio desperta do coma e se depara com Iolanda

A cantora fica sabendo que o ex está entre a vida e a morte e vai visitá-lo no hospital, o coronel se emociona quando acorda e vê mulher com quem viveu uma paixão no passado

Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro) vão ter mais um reencontro nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". O casal apaixonado do primeiro capítulo da trama se afastou pela escolha do protagonista, que teve de assumir o comando dos negócios após a morte do pai e deixou a amada em Salvador. Após uma passagem de tempo, já viúvo de Leonor (Marina Nery), o coronel vai a um show da cantora e chora, arrependido. Após levar um tiro que o deixa entre a vida e a morte, ele desperta do coma e fica emocionado ao ver a ex-namorada ao lado de seu leito.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 7 de abril, na novela das nove. Afrânio terá ido com a família para Salvador depois da morte de Belmiro (Chico Diaz) numa emboscada que preparada por Cícero (Pablo Morais). O filho de Doninha (Bárbara Reis) tenta matar o rival por ciúmes do namoro dele com Tereza (Julia Dalavia), mas o pai de Santo (Renato Góes) acaba morrendo ao proteger o filho.

Bento (Dyio Coelho), irmão mais novo de Santo, resolve vingar a morte do pai e atira em Afrânio, que entra em coma. Só que o fantasma de Jacinto (Tarcísio Meira) aparece no hospital e diz ao filho: "Você ainda tem muito o que fazer nessa vida. Você não pode desistir. Não pode". O coronelzinho em seguida abre os olhos e chama o pai. Porém, já consciente, quem ele vê é Iolanda e a presença da cantora o deixa emocionado.

Tereza e Iolanda se conhecem

É por causa do grave estado de saúde de Afrânio que Iolanda vai conhecer Tereza, a filha de sua falecida rival. Para acabar com o namoro da jovem com Santo, o viúvo leva a filha para um colégio interno, mas eis que lá ela descobre que está grávida. Furioso, ele dá uma surra na garota e a leva para sua casa em Salvador. Lá, ela conhece a antiga namorada do pai enquanto ele está desacordado, e durante uma conversa com a artista, pede que ela não desista de viver seu amor com o fazendeiro.

No capítulo de sexta-feira (8), Afrânio, ainda convalescente, garante a Iolanda que não vai permitir que Santo chegue perto de seu neto. Na tentativa de ajudar Tereza, a cantora deixa que ela volta à fazenda para contar ao amado que está grávida, e quando o "Saruêzinho" descobre, fica furioso e repreende a ex.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.