Novela 'Velho Chico': Afrânio passa mal e desmaia após trocar farpas com Bento
Publicado em 18 de agosto de 2016 21:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os políticos se desentendem na praça de Grotas e o coronel Saruê é socorrido por Iolanda (Cristiane Torloni) e Tereza (Camila Pitanga)
Novela 'Velho Chico': Afrânio (Antonio Fagundes) passa mal e desmaia após trocar farpas com Bento (Irandhir Santos)
O coronel Afrânio (Antonio Fagundes) encontra o rival e começa a acusaá-lo em praça pública
Bento (Irandhir Santos), no entanto, rebate as afirmações de Afrânio (Antonio Fagundes) e o deixa inconformado
O coronel Saruê (Antonio Fagundes) passa mal e decide continuar na discussão
Afrânio (Antonio Fagundes) desmaia e é acolhido por Tereza (Camila Pitanga) e Iolanda (Christiane Torloni)
Novela 'Velho Chico': Afrânio (Antonio Fagundes) também discute com a filha. 'Você tira suas mão de mim, sua ingrata! Você é mais uma a se juntá àquela raça e se virá contra mim!', afirma o coronel
Veja + após o anúncio

Na novela "Velho Chico", Afrânio (Antonio Fagundes) está passando por uma fase complicada: acusado de ser o responsável pelo sumiço de Santo (Domingos Montagner), Saruê irá protagonizar uma discussão feia com Bento (Irandhir Santos), seu rival na política.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, os dois se encontram na praça de Grotas e o coronel, chantageado pelo genro, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), acusa o vereador de "mamar" do dinheiro dos cidadãos da cidade. Indignado, o político rebaterá a acusação: "Eu recebo salário, coronel, pelo serviço que presto! Fui o único que votei contra este aumento! Não apenas votei, como abdiquei do luxo e regalias que meus colegas tanto lutaram para conseguir".

À essa altura, uma multidão já se reuniu para assistir o embate entre os dois e toma partido, aplaudindo Bento, que já foi alvo de um atentado do coronel. O pai de Martim (Lee Taylor) e Tereza (Camila Pitanga), a quem garantiu ter deserdado, fica irritado e exclama: "Não tente virá meu povo contra mim, vereadô. Eles sabe, mais que todo mundo, tudo que eu e minha família têmo feito por essa cidade". Disposto a provar que tem razão, o vereador começa a listar as promessas de campanha dos vereadores apadrinhados por ele, deixando o Saruê sem argumentos. Com raiva, Afrânio acusa Bento de difamação e injúria, o que não o incomoda. Já passando mal, o coronel fica com vergonha de desistir da briga, desmaia, caindo do coreto da praça, e amparado pela filha e Iolanda (Christiane Torloni).

Já acordado, Afrânio tem nova discussão com Tereza

"Ele desperta, ainda grogue e sentindo o choque da queda, vê e, por trás delas, o olhar de cobrança do povo. Sem falar nada, apaga outra vez", aponta o roteiro. Levado para o Chico Criatura (Gésio Amadeu), ribeirinho que flagra o beijo de Olívia (Giulia Buscaccio) e Miguel (Gabriel Leone), ele acorda e desconta toda a raiva na mulher e na filha.

"Aconteceu que fui me fiá nesse incompetente desse deputado! Fui botá ele pra cuidá desse vereadô. O desgraçado criô asa e garra! Isso aqui foi só uma vertige à toa! Vô é voltá lá e resolvê as conta com aquele maldito", esbraveja, fazendo com que Tereza tente acalmá-lo. "Você tira suas mão de mim, sua ingrata! Você é mais uma a se juntá àquela raça e se virá contra mim! Você, teu filho e aquele ôtro maldito que eu botei no mundo! Até meus próprios filho virô argumento pra me difamá", grita ele.

Com a ajuda do dono do bar, ele deixa o local e faz a ele um desabafo: "Eu tô é perdeno tudo! Tudo, Chico! Num é tomá um tombo pra essa gente que me dói, Chico. Isso, como ocê diz, é da peleja. O que dói é tomá o tombo que tô tomano de minha própria família", lamenta o político, abalado o acontecido.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mel Maia e MC Melody trocam farpas após funkeira repetir cropped e música de vídeo da atriz. Entenda a polêmica!
Mel Maia e MC Melody trocam farpas após funkeira repetir cropped e música de vídeo da atriz. Entenda a polêmica!
8 de novembro de 2023
'BBB 24': Após 15h na Prova do Líder, Davi assusta brothers ao passar mal; baiano grita de dor e é levado ao Confessionário!
'BBB 24': Após 15h na Prova do Líder, Davi assusta brothers ao passar mal; baiano grita de dor e é levado ao Confessionário!
9 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias