Novela 'Velho Chico': Encarnação ameaça Iolanda de revelar paternidade de Miguel
Publicado em 13 de abril de 2016 15:36
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ao saber que o bisneto voltará para o Brasil, a matriarca da família Sá ficará descontrolada e acusará a nora de querer se aliar ao rapaz para roubar o patrimônio da família
Na novela 'Velho Chico', Encarnação (Selma Egrei) briga com Iolanda (Christiane Torloni) e ameaça contar que Miguel (Gabriel Leone) não é filho de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado)
Após ameaça em 'Velho Chico', Iolanda (Christiane Torloni) decide ir até Tereza (Camila Pitanga) para lhe revelar o plano de Encarnação (Selma Egrei)
Em 'Velho Chico', Tereza (Camila Pitanga) fica assustada com a ameaça de sua avó e decide pedir a opinião de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado)
Em 'Velho Chico', Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) se irrita com Tereza (Camila Pitanga) e afirma que é melhor manter o segredo sobre a paternidade de Miguel (Gabriel Leone)
Em 'Velho Chico', Miguel (Gabriel Leone) volta para o Brasil para se tornar sucessor de seu avô
Em 'Velho Chico', Tereza (Camila Pitanga) se confessa com o Padre Romão (Umberto Magnani) e lamenta não ter contado a verdade sobre a paternidade de seu filho
Veja + após o anúncio

Na segunda fase da novela "Velho Chico", marcada pela comemoração dos 100 anos de Encarnação (Selma Egrei), a matriarca da família Sá não deixará barato a volta de Miguel (Gabriel Leone) para o Brasil. Ao saber que o filho de Tereza (Camila Pitanga) com Santo (Domingos Montagner) voltará para Grotas, Encarnação briga com Iolanda (Christiane Torloni) e ameaça contar para todos que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não é o verdadeiro pai de seu bisneto. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Depois de anos fora do país estudando agronomia, Miguel decide retornar ao Brasil para se tornar sucessor de Afrânio (Antonio Fagundes). Com medo que o rapaz assuma os negócios da família no lugar de Martim (Lee Taylor), que considera como um filho, Encarnação ficará descontrolada e acusará Iolanda de querer se aliar ao neto de Afrânio para roubar o patrimônio da família.

Em choque com a falsa acusação, Iolanda vai ao encontro de Tereza e revela a ela todo o plano de Encarnação, aconselhando a contar toda a verdade para o filho. Mexida com a notícia, a filha do coronel ficará indecisa e pede a opinião de Carlos Eduardo, que afirma ser melhor manter o segredo sobre a paternidade de Miguel.

Tereza chora ao falar de Santo para o Padre Romão

No dia da festa de aniversário da avó, Tereza avista Santo num barco a distância e fica abalada. Nos próximos capítulos da trama, a filha de Afrânio faz uma visita ao padre Romão (Umberto Magnani) e pede notícias sobre o amor do passado. Mas a resposta do sacerdote faz com que ela caia no choro e revele que se arrepende de ter escondido do filho quem é seu verdadeiro pai.

Enquanto ouve o clérigo falar, a filha do coronel é tomada pela emoção e não segura as lágrimas e o religioso se espanta: "O que foi, Tereza? Por Deus, eu disse alguma coisa?". "Não, padre. O senhor não disse nada. Fui eu que não tive coragem de dizer", ela explica. E continua: "Eu construí minha vida em cima de uma mentira, padre! Às vezes eu percebo que construí minha vida inteira em cima de uma grande mentira!".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
31 de outubro de 2023
Vilão da novela 'Gênesis', Igor Rickli revela se planeja retornar à Record após fala homofóbica de Edir Macedo: 'A gente...'
Vilão da novela 'Gênesis', Igor Rickli revela se planeja retornar à Record após fala homofóbica de Edir Macedo: 'A gente...'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias