Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Velho Chico': Martim se dá conta de que está morto e fica revoltado

Atordoado, o fotógrafo diz: 'Eu morri!?! Eu não... não posso ter morrido... eu estou vivo Eugênio... o senhor também está!', nos últimos capítulos da trama das nove

Depois de ter sido assassinado por Carlos (Marcelo Serrado), Martim (Lee Taylor) reaparece em espírito no Gaiola Encantado e vai demorar ainda alguns capítulos para perceber que está morto, na novela "Velho Chico". Em cenas previstas para irem ao ar no dia 26 de setembro, na última semana da trama, o jornalista pergunta a Eugênio (Severino Dacelino), o capítão do barco fantasma: "Eu morri!?! Eu não... não posso ter morrido... eu estou vivo Eugênio... o senhor também está!".

Para ajudar o novo passageiro da embarcação a se entender sua condição, Eugênio pergunta se ele não se lembra de quando entrou no Gaiola Encantado. Martim olha para as águas do rio por alguns instantes, até recordar que estava sendo perseguido por Carlos e que o viu apontar uma arma em sua direção após o acidente na ribanceira. E então que, pela primeira vez, o fotógrafo ouve o som dos disparos; parece sentir o corpo arder com os tiros, cair no rio e o sangue manchar as águas.

'A vida não se acaba quando termina...'

Atordoado, o neto de Encarnação (Selma Egrei) fica em silêncio, e o capitão continua: "Por muito tempo procuraram seu corpo pelo rio. Seus amigos, sua família, todos foram aceitando aos pouco, do jeito que podia, que ocê num tava morto, mais tinha partido...". Martim diz que precisa se despedir do pai, e Eugênio continua: "Recolhi sua alma e lhe trouxe até aqui, como era minha missão c'ocê. Levei as alma delas pro lugar onde cada uma pertencia. Seu lugar é aqui, doutor". O jornalista fica sem entender, e ele questiona: "Seu sonho não era esse? Vê esse rio correr até o mar?".

Eugênio entrega a Martim a carranca dada por Ceci (Luci Pereira) aponta na direção da ilha do cabeço: "Doutor levou a vida pra chegar aqui porque sabia que era aqui que ia terminar o que começou!". Triste, o irmão de Tereza (Camila Pitanga) diz que ainda que tinha muito o que fazer, mas o barqueiro insiste: "Seu destino é lutar por esse rio! A vida não se acaba quando termina...". "Eu morri e... esse rio vai morrer também...", comenta o fotógrafo. "Velho Chico é guerreiro, doutor! E rio que nasce guerreiro não desiste sem lutar!", Eugênio finaliza. Em seguida o Gaiola Encantado atraca na ilha, e Martim desembarca em sua última parada.

Domingos Montagner morreu no Rio São Franscisco

Após a gravação de um dos capítulos finais da trama nesta quinta-feira (15), Domingos Montagner se afogou nas águas do rio São Francisco, levado pela correnteza quando estava aproveitando o tempo de folga, na companhia de Camila Pitanga, sua parceira de cena. O intérprete de Santo dos Anjos lutou para voltar à superfície, mas acabou submergindo e desapareceu.

A morte do ator morte foi confirmada depois de quatro horas de buscas da equipe, quando seu corpo foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade. Domingos será homenageado no último capítulo de "Velho Chico", previsto para ir ao ar no dia 30 de setembro.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.