Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Velho Chico': Santo e Carlos Eduardo discutem por causa de Tereza

'Era bom o nobre colega medir bem o jeito que fala comigo!', diz o pai biológico de Miguel (Gabriel Leone), em cena da novela das nove

O casamento de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não vai bem desde que ele foi com a família morar na fazenda dos Sá Ribeiro, na novela "Velho Chico". Tanto a volta de Miguel (Gabriel Leone) e a expectativa de ele ser o sucessor do avô, quanto a proximidade de Santo (Domingos Montagner), o pai biológico do rapaz, são motivo de briga entre o deputado e sua mulher. Nos próximos capítulos da novela das nove, o político vê Tereza (Camila Pitanga) conversando com o ex-namorado e acaba discutindo com o rival.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", tudo acontece quando Afrânio (Antonio Fagundes) propõe um acordo de trégua a Martim (Lee Taylor) no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu), a portas fechadas. Santo vê o comerciante do lado de fora do estabelecimento e, intrigado, pergunta o que aconteceu. Os dois conversam e quando o líder da cooperativa já está se despedindo, Tereza chega ao local, preocupada com o confronto entre o pai e o irmão.

Apesar de abalado com a presença da ex, Santo oferece ajuda e Carlos Eduardo aparece por lá justamente quando os dois estão bem próximos. Cheio de ciúmes, ele pergunta o que está ocorrendo. Tereza tenta disfarçar o clime, e garante que só está preocupada com a demora da conversa entre Afrânio e Martim. "Só isso?", questiona o marido. Santo então diz que vai embora, mas o deputado não resiste e faz uma provocação: "Melhor mesmo era você não ter nem aparecido!"

Santo enfrenta Carlos e os dois discutem

Na tentativa de acalmar os ânimos, Tereza declara que Santo só queria ajudar, mas Carlos fica alterado e dispara: "Ajudar?! Francamente. Se coronel vê esse sujeitinho aqui, ou ficar sabendo disso, é que a coisa termina em tragédia. E com razão!". "Se o deputado tiver alguma coisa contra esse 'sujeitinho', a gente resolve aqui e agora!", reage o agricultor.

Apesar de ficar com certo medo, o deputado repreende a mulher: "Isso é assunto de família, Maria Tereza, não tem nada que essa gente vir se meter!". Santo, que não é de ouvir desaforo calado, rebate: "Não tenho nada com essa família, deputado. Nem quero ter! Então era bom o nobre colega medir bem o jeito que fala comigo! Eu não sou 'essa gente', nem 'sujeitinho' nenhum. Tenho nome e o deputado sabe muito bem qual é! Se não souber, pergunte, que é todo mundo aqui que conhece!"

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.