'Verão 90': Jerônimo e Vanessa se passam por ricos e viram amantes e aliados
Publicado em 31 de janeiro de 2019 12:42
Por Purepeople
Muito mais que amantes, cúmplices! Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vão se conhecer numa festa e desde então não irão se separar nos próximos capítulos da novela 'Verão 90'. Mentindo um para o outro, Vanessa será essencial no plano de Jerônimo para reconquistar a fama e o sucesso e o irmão de João (Rafael Vitti) é tudo que a moça pediu para sua escalada na vida dos ricos e famosos.
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conhece Vanessa (Camila Queiroz) em uma festa no Rio de Janeiro, os dois se passam por ricos, se envolvem e acabam virando aliados ao percebem que são pilantras e têm tudo a ver um com o outro
Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) começarão sua parceria em cenas que vão ao ar a partir do dia 11 de fevereiro, segundo o UOL, na novela 'Verão 90'.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) se conhecerão em festa e mentirão um para o outro, na novela 'Verão 90'
Após muito charme, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz), se beijarão, na novela 'Verão 90'.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) morre de ciúmes, desde pequeno da relação do irmão, João (Rafael Vitti), com Manuzita (Isabelle Drummond), na novela 'Verão 90'.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sonha em ser rico e recuperar sua fama, na novela "Verão 90".
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não se conforma com a relação do irmão, João (Rafael Vitti), e Manuzita (Isabelle Drummond), na novela 'Verão 90'.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa), filho de Janaína (Dira Paes), deixará a mãe preocupada ao se envolver em um acidente de moto, na novela 'Verão 90'.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa), pedirá um emprgo no bando de Tutano (Bernardo Mendes), na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

A mentira marcará desde o começo a parceria entre Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz). Em cenas exibidas a partir do dia 11 na novela "Verão 90", a dupla de picaretas se conhecerá em uma festa e enquanto o filho de Janaína se passará por um empresário de sucesso, a alpinista social dirá que vem de uma família rica. Os dois se farão de difíceis e fingirão já terem se visto anteriormente, mas, ao perceberem que podem se ajudar, vão baixar as guardas. "E o que você vai fazer pra me prender aqui?", perguntará o irmão de João (Rafael Vitti ) antes de ganhar um beijo da vilã, que marcará o início da história dos dois. As informações são do site "Notícias da TV".

Rojê Guerreiro entrará em cena nos próximos capítulos

Ao se conhecerem, Jerônimo revelará logo o nome que usará em solos cariocas: Rojê. O pseudo empresário de sucesso se apresentará assim à Vanessa e a moça ficará caidinha ao perceber que ele pode a ajudar a se tornar Vj da PopTV, canal da família da inconsequente Gisela (Débora Nascimento),mulher de Herculano (Humberto Martins). "Acho que a gente já se viu por aí. Você não estava no réveillon em Búzios, na festa do Rafael Cuia?", indagará a moça. "Não, passei esse réveillon em Nova Iorque. Muita neve!", mentirá o antigo membro da 'Patotinha Mágica'. "Vamos pegar outro drinque comigo? Esse açúcar na bordinha do copo é uma delícia", falará a vilã jogando charme. "Sua boca já tá doce?", retrucará o filho de Janaína (Dira Paes. "Ah isso é melhor você descobrir sozinho", responderá ela. Jerônimo então pedirá o contato de Vanessa para eles se comunicarem no dia seguinte mas ela não aceitará o atraso. "Você acha mesmo que vou deixar o maior gatinho da festa se afastar de mim?", perguntará.

Mente em Vanessa, mas o Coração em Manuzita

Os vilões trocarão um beijo na mesma cena e a parceria entre os dois começará neste momento. Mas, mesmo envolvido com a alpinista social, um sentimento toma conta de Jerônimo. Desde a infância, a relação com seu irmão, João (Rafael Vitti), é marcada por rivalidade e um inconformismo com seu relacionamento com Manuzita (Isabelle Drummond. Antes mesmo de chegar ao Rio, o irmão morrerá de ciúmes ao ver João e Manu se beijando. Jerônimo até destruirá o filme de uma fã de João com fotos dele e de Manu juntos. As armações de Jerônimo também são mais antigas que sua chegada na cidade maravilhosa. No capítulo exibido nesta quarta-feira (30), o rapaz se envolve em um acidente de moto ao fugir de bandidos depois de perder uma aposta na mesa de jogos e não ter dinheiro para pagar. Ainda em Armação do Sul, ele pedirá um emprego para Tutano, que pergunta para o rapaz se ele teria coragem de participar de um assalto do qual junto com seu bando, ele precisaria roubar um carro.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Cris é internada em manicômio após armação de Isabel e Cris fica sabendo que Júlia e Danilo tiveram um filho nos próximos capítulos.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Verão 90
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Como está Isadora Ribeiro, a Vera de 'Mulheres de Areia'? Sucesso dos anos 90, atriz exibe novos trabalhos e beleza madura na web
Como está Isadora Ribeiro, a Vera de 'Mulheres de Areia'? Sucesso dos anos 90, atriz exibe novos trabalhos e beleza madura na web
1 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias