Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Verão 90': João pede Manu em casamento. 'Não quero ficar longe de você'

Nos próximos capítulos da novela das sete, 'Verão 90', João (Rafael Vitti) pedirá Manuzita (Isabelle Drummond) em casamento. Após os dois terem terminado o relacionamento um pouco antes do rapaz ter ido para a prisão e terem ficado quase quatro anos separado, o amor falou mais alto e eles ficarão noivos novamente. Ele dará para ela uma réplica do anel que deu quando ainda eram crianças.

Nos próximos capítulos de "Verão 90", o casal Manu (Isabelle Drummond ) e João (Rafael Vitti) fortalecerá ainda mais seus laços. O rapaz pedirá a amada novamente em casamento, da mesma forma que pediu da primeira vez, e deixará-la surpresa com a tomada de atitude. "Tudo que eu mais desejei, esse tempo todo era voltar para aquele dia. Quando eu tinha acabado de te reencontrar, tava apaixonado, cheio de esperança no futuro, estava me sentindo tão forte. Eu tinha a maior certeza do mundo que nada de ruim podia acontecer com a gente", inicia sua declaração com os olhos cheios de lágrima. De acordo com o site "Observatório da Televisão", ele continuará seu discurso afirmando que muita coisa mudou na vida de ambos nesses quatro anos que passaram.

João pede Manu em casamento

A filha de Lidiane (Claudia Raia) tentará tirar esse peso dos ombros do namorado. "Não pensa mais nisso, meu amor. A gente tá junto de novo, trabalhando junto até. Você vai provar a sua inocência, eu sei que vai", falará ela. O rapaz vem tentando provar sua inocência na morte de Nicole (Bárbara França), que foi o motivo de colocá-lo na cadeia. "Eu só quero que a gente volte exatamente àquele dia. Antes da gente se separar, antes da gente se afastar. E o que eu te disse continua valendo... Eu não quero ficar longe de você. Casa comigo, Manuela Renata. Fica comigo, Manuzita", pedirá ele. O jovem colocará no dedo da moça um anel que é uma réplica do que ele deu a ela durante a infância.

João se vinga de Jerônimo

João decidirá se vingar de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) após ter ficado 3 anos preso por um crime que não cometeu. Ele resolverá isso, depois de discutir com o rapaz na PopTV e ameaçá-lo. "Só queria te falar uma parada: eu vou te ferrar. Você vai pagar por tudo que fez! Sacanear a mamãe, depois do que ela já sofreu por sua causa, foi demais, cara! Antes do que você imagina, vou acabar com tudo que você construiu. No que depender de mim, sabe quando você vai entrar de sócio pra PopTV? Nunca!". E ele não deixará barato. O rapaz juntará em um documento todas as provas de que seu irmão está por trás do desvio de dinheiro da emissora e ele será demitido.

Jerônimo não deixará a demissão passar batida

Com a demissão, Jerônimo se juntará à Vanessa (Camila Queiroz) e armará um plano para se vingar da família Ferreira Lima. A moça até tentará tirar essa ideia da cabeça do rapaz, mas não adiantará. Ele, então, fará com que Vanessa consiga fazer com que Quinzinho (Caio Paduan) se apaixone por ele para tirar todo o dinheiro deles.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.