'Verão 90': Quinzinho e Dandara transam, discutem e o rapaz pede o divórcio
Publicado em 20 de maio de 2019 13:34
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de 'Verão 90', o relacionamento de Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) terá algumas reviravoltas. Após descoberta, o rapaz vai até a ex-noiva para se declarar. De início a moça não se renderá, mas logo os dois transarão. Mas não termina por aí. Depois do sexo, os dois começam a discutir sobre voltarem, mas não se entenderão e o rapaz pedirá o divórcio.
Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) transam após declaração na novela 'Verão 90'
Ao voltar da Europa, Dandara (Dandara Mariana) desperta um sentimento em Quinzinho (Caio Paduan) na novela 'Verão 90'
Após descobrir que Vanessa (Camila Queiroz) é aliada de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Quinzinho (Caio Paduan) vai atrás de Dandara (Dandara Mariana) na novela 'Verão 90'
Quinzinho (Caio Paduan) se declara para Dandara (Dandara Mariana) e os dois acabam transando na novela 'Verão 90'
Após o sexo, os dois começarão a discutir na novela 'Verão 90'
Quinzinho (Caio Paduan) pedirá para voltar com a moça, mas não aceita que ela seja dançarina, os dois discutirão e o rapaz pedirá o divórcio na novela 'Verão 90'
Mercedes (Totia Meireles) arma um plano com Vanessa (Camila Queiroz) para separar Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) na novela 'Verão 90'
Vanessa (Camila Queiroz) se casa com Quinzinho (Caio Paduan) para ajudar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) a ferrar com os Ferreira Lima na novela 'Verão 90'
Veja + após o anúncio

A chama existente entre Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) vai reacender na chegada da jovem no Brasil após uma turnê na Europa na novela "Verão 90". Ao voltar para o país, já será despertado no coração do riquinho um sentimento pela ex-noiva. O rapaz estará perto de se casar com Vanessa (Camila Queiroz), mas isso não acontecerá pois ele vai descobrir que a garota tem um caso com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e que tudo não passa de um plano para acabar com os Ferreira Lima. Ela até conseguirá ajuda da mãe do rapaz, Mercedes (Totia Meireles), para colocar o plano em prática. Após a descoberta, ele vai até a casa da dançarina para se declarar e tentar reatar o romance. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Quinzinho se declara para Dandara e eles transam

Dandara não gostará nada da visita do ex-noivo. "Não tô entendendo porque você veio até aqui me dar satisfação! Tenho nada a ver com a tua vida, Joca! Acha que eu vou criar algum problema pra dar o divórcio? Pois fique tranquilo! Não vai ter problema nenhum! Você foi um erro na minha vida, Joca!", dirá a moça acreditando que ele foi até lá para pedir o divórcio. O rapaz tentará se defender e começa a revelar tudo o que sente por ela. "Eu juro que eu tentei, mas não consegui te esquecer. Eu te amo, Dandan, sou completamente louco por você. Se você pedir pra eu ficar, eu fico", dirá ele. A dançarina se derreterá e cede para ele. Os dois vão acabar transando.

Os dois começam a discutir a volta

Mesmo após o sexo, os dois não vão ficar de bem por muito tempo. "Sonhei tantas vezes com você, que a gente tava assim, juntinho de novo. A gente se ama, Dandan, bora ficar junto! Eu sei que eu vacilei, mas eu prometo que dessa vez vai ser tudo diferente", falará Quinzinho. "Ah, Joca! Eu não devia, não podia estar com você! (...) Joca, preste atenção: eu tô no melhor momento de minha vida! Acabei de mostrar meu trabalho mundo afora! Eu! Uma menina pobre, que veio da Bahia sem um tostão! Agora eu sou uma dançarina famosa, ainda vou fazer muito show. Você ia aturar me ver viajando direto?", pondera a moça. Pelo mesmo motivo que eles se separaram, eles vão brigar novamente. Com o pensamento machista, o riquinho não aceita ver sua esposa dançando nos palcos.

Quinzinho não aceita o fato de Dandara ser dançarina

Ele não aceitará totalmente o fato de Dandara dançar. "A gente podia tentar achar um meio termo, Dandan", sugere. "Esquece, Joca. A gente já tentou achar um meio termo. Agora eu não quero abrir mão de nada, por causa de uma relação que já não deu certo. Se você me amasse do jeito que eu sou, você encarava minha carreira, as viagens, tudo numa boa!", pontuou a jovem. Já que a dançarina não abriu mão de seu trabalho para ficar com o empresário, o rapaz pedirá o divórcio e surpreenderá a moça. "Então... Eu preciso agilizar nosso divórcio. Vou mandar o meu advogado discutir os termos com você"

O rapaz pede o divórcio

A atitude do rapaz pegará Dandara de surpresa e ela explodirá com o ex. "Nem precisa de advogado, é só dizer onde eu assino! Não quero saber de sua grana, das incríveis propriedades dos Ferreira Lima, de vocês não quero nada! Não preciso! Meu trabalho vai muito bem, obrigada." "Beleza, então vou mandar os papeis pra você assinar", dirá o rapaz que também está arrasado com a decisão.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Verão 90 TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias