Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verão 90': Vanessa convence Mercedes a ajudá-la a se casar com Quinzinho

Nos próximos capítulos de 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) vão começar a colocar o plano de levar os Ferreira Lima à falência em prática. A garota convencerá Mercedes (Totia Meireles) de que está apaixonada pelo filho dela, Quinzinho (Caio Paduan) e falará para ela ajudá-la a ficar com o namorado. Ela usará o seu conhecimento sobre a morte de Nicole (Bárbara França) para dar um empurrãozinho na futura sogra.

Nos próximos capítulos de "Verão 90", a relação entre Mercedes (Totia Meireles) e Vanessa (Camila Queiroz) irá estreitar. Aliada de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que caíra no plano de Manu (Isabelle Drummond) no plano de deixar os Ferreira Lima sem nada, a patricinha convencerá a matriarca de ficar ao lado dela. Ela falará que está apaixonada por Quinzinho (Caio Paduan) e a mãe do rapaz duvidará e cortará as asinhas dela dizendo que ela não foi feita para seu filho. "Pois é bom você começar a achar que eu estou. Se você não quiser perder o seu filho, é melhor se esforçar pra me ter como sua aliada", dirá a garota. Para isso, ela exigirá que a empresária a transforme em uma digna integrante da família. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Vanessa consegue apoio de Mercedes

Para o plano delas se tornar realidade, Vanessa terá que se casar com Quinzinho e contará com a ajuda da esposa traída. "Minha querida, você pediu que eu fizesse de você uma Ferreira Lima, praticamente me impôs isso. Temos alguns interesses em comum, é o que importa. Mas apesar do meu filho não estar apaixonado por você, acho que a sua influência tem sido muito positiva", dirá a mãe. Mesmo dando um voto de confiança, a empresária precisa confirmar se a garota está do lado deles. "Vanessa, você foi a única testemunha do que aconteceu na noite da morte da Nicole. E como você é uma menina inteligente, está cansada de saber que nos interessa ter você do nosso lado. Mas entrar para a minha família é um passo muito grande... Você já deve ter percebido que eu costumo ser generosa com os meus aliados, mas também posso ser cruel com quem me trai. Eu preciso saber: você está cem por cento com os Ferreira Lima? Algum problema, Vanessa?"

Pilantra faz Mercedes acreditar que ela está ao lado deles

Com seu visual poderoso e sua experiência na vida de pilantra, Vanessa consegue convencer que está 100% com a família. "Problema nenhum. Claro que eu estou cem por cento com os Ferreira Lima. Pode contar comigo pro que der e vier, uma mão lava a outra, né, Mercedes? Estou contanto com você pra dar aquele empurrãozinho no meu lance com Quinzinho", alfinetará. "Tinha certeza que essa seria a sua resposta, mas queria ouvir de você. Eu vou cuidar disso, não se preocupe. Agora vamos brindar", irá sugerir a empresária. Ela até falará com o filho sobre a futura nora, mas ele não demonstrará muito interesse. "Eu curto sair com a Vanessa, mas não sei se vai além disso", confessa o rapaz. "Claro, filho, você que sabe da sua vida. Eu lamento, mas entendo", responderá ela.

Leia mais também sobre "O Sétimo Guardião": Laura tem final tranquilo e Olavo leva tiro e morre no final

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.