






Em 'Volta por Cima', Violeta (Isabel Teixeira) está vivendo em um triângulo amoroso e nem sabe disso. A contraventora está sendo disputada por Osmar (Milhem Cortaz) e Marco (Guilherme Weber), mas ficará sem um deles.
Em cena dos próximos capítulos da novela das sete, Osmar perceberá os movimentos de Marco em cima de sua noiva e acreditará que existe traição. No entanto, o público do folhetim de Claudia Souto sabe que só existe conversa entre os dois, embora o personagem de Guilherme Weber tenha convidado a bandida para um jantar, o que ela recusou.
Por outro lado, Osmar pediu sua amada em casamento, que aceitou na hora. Mas, agora, a personagem de Isabel Teixeira oferecerá um contrato pré-nupcial ao noivo para resguardar seus direitos, mas ele não aceitará, já que deseja botar as mãos no dinheiro roubado para devolver para Doralice (Tereza Seiblitz).
Ao mesmo tempo, ele saberá por meio de Jô (Vitor Sampaio) que Violeta se encontrou novamente com Marco. O malandro ficará irritado e irá ao encontro do criminoso, sem medo de encarar os seguranças do rapaz.
Os dois discutirão com veemência por causa de Violeta, e Marco afirmará que sua relação com Violeta é apenas comercial, mas Osmar não aceitará e proibirá Marco de vê-la.
No fim das contas, Osmar irá parar de ver a mulher, pois fará uma contraproposta em relação ao contrato de casamento, sugerindo uma união em comunhão total de bens. Esperta, ela recusará o acordo. Será o momento em que o tio de Madá (Jessica Ellen) sairá da mansão. Ele se instalará na casa de Jayme (Juliano Cazarré).