Leandra Leal e George Sauma trocam beijos após festa de Taís Araújo. Fotos!
Publicado em 26 de novembro de 2018 20:46
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os atores foram clicados juntos depois da festa de aniversário de 40 anos da amiga em comum, realizada no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro, no domingo (25). A atriz não assumiu nenhum relacionamento desde sua separação com o produtor Alê Youssef, com quem foi casada por oito anos e tem a filha, Júlia. Atualmente, o ator está no ar com a série 'Pais de Primeira' e Leandra grava um novo projeto com Taís e Débora Falabella.
Leandra Leal e George Sauma trocam beijos após festa de Taís Araújo no domingo, dia 25 de novembro de 2018
Leandra Leal e George Sauma foram ao aniversário de Taís Araújo, amiga em comum dos dois, e na saída do evento, foram vistos aos beijos
Leandra Leal, de 36 anos, e George Sauma, de 29, conversaram após trocarem beijos
Leandra Leal é abraçada por George Sauma enquanto os dois conversam
Leandra Leal e George Sauma foram clicados em clima de romance nas proximidades do Teatro Rival
Leandra Leal e George Sauma foram clicados aos beijos no domingo (25) após o aniversário de Taís Araújo
George Sauma conversa com Leandra Leal nas ruas do centro do Rio de Janeiro
Leandra Leal se separou de Alê Youssef, com quem foi casada por oito anos, em 2018
Após o aniversário da amiga em comum, Leandra Leal e George Sauma se divertiram juntos
Após o beijo, Leandra Leal e George Sauma conversaram em tom bem-humorado
Leandra Leal e George Sauma foram clicados beijos após festa de Taís Araújo
Leandra Leal e George Sauma trocam beijos após festa no Rival
Veja + após o anúncio

Taís Araújo reuniu amigos no Teatro Rival, no centro do Rio de Janeiro, para comemorar a chegada dos 40 anos. E, depois da festa,Leandra Leal e George Sauma foram clicados aos beijos nos arredores do local. A atriz não trouxe a público nenhum relacionamento desde sua separação com Alê Youssef, jornalista e produtor com quemfoi casada por oito anos e tem a filha, Júlia. Com novo visual, de cabelo curtinho, e vestido preto, a artista ficou abraçada e beijou o protagonista do seriado "Pais de Primeira".

Leandra postou homenagem para Taís: 'Desde os 13 anos'

Em postagem no Instagram, Leandra compartilhou uma foto dela e da mulher de Lázaro Ramos ainda adolescentes e a homenageou destacando a amizade de longa data. "Lembro da minha mãe me contando que você seria a primeira protagonista negra da TV, me passando a dimensão do que seria Xica da Silva. Eu fiquei de cara: como assim não teve uma protagonista negra antes? E tantas outras coisas que você inaugurou e apresentou pra mim e para o Brasil. Você é farol, desde os meus 13 anos aprendo e sigo nessa direção. Que orgulho dividir esse tempo contigo. A gente trabalhou pouco juntas (mas sempre que aconteceu foi potente!), a nossa amizade aconteceu na vida, nossas mães e agora nossas filhas nos juntaram e regaram. Eu lembro de quando a Juju chegou, eu te mandei uma foto, você estava no camarim e me respondeu chorando, dando boas vindas e brincou: como ela não tem uma madrinha negra? E agora eu te digo, você não é madrinha da Júlia, mas é minha amiga que eu amo, é a mãe da melhor amiga dela, é a tia Taís, que ela acha a mulher mais linda do mundo. Eu conto contigo e você pode contar comigo sempre", escreveu. As duas estão juntas em "Aruanas", projeto para TV no qual interpretarão ativistas ambientais ao lado de Débora Nascimento.

Atriz explica trabalho de forma didática para filha

Realizada com a maternidade de Júlia, Leandra explicou que se sente culpada quando deixa a menina por conta do trabalho, mas aprendeu a conciliar carreira e maternidade sem deixar que a herdeira, em quem valoriza a coragem, veja seu trabalho como algo negativo. "Jamais disse a ela que preciso trabalhar pra levar dinheiro para casa. Não! Eu digo: 'mamãe vai trabalhar porque gosta muito'. Mas é claro que sinto culpa quando tenho que deixá-la, me desdobro, me questiono. Como toda mãe, eu acho", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
1 de novembro de 2023
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias