Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Leandra Leal se realiza como mãe após chegada da filha, Julia: 'Ela me adotou'

A atriz foi a convidada do programa 'Espelho', de Lázaro Ramos, nesta segunda-feira (10): 'Julia é incrível'

Leandra Leal falou pela primeira vez sobre a filha, Julia, adotada em 2016, com seu marido, Alê Youssef, em entrevista ao amigo Lázaro Ramos, no programa "Espelho", do Canal Brasil, nesta segunda-feira (10). "Acho que eu só falaria isso num programa com você", brincou a reservada Leandra, que mantém a discrição até mesmo nas fotos postadas da filha em seu Instagram. No dia em que participou de uma campanha contra o "BBB" Marcos Härter, a artista comentou ainda sobre feminismo e as dificuldades de criar uma menina negra.

'Quero que seja livre', sobre a filha Júlia

O processo de adoção de Júlia, de 2 anos, foi concluído em dezembro, quando o casal fez uma tatuagem em homenagem a Julia. "Eu nunca engravidei, mas eu tive a minha filha da forma mais linda do mundo. Ela me adotou como mãe, e isso é muito transformador, muito pura, muito louca. Você quer proteger, quer cuidar, e ao mesmo tempo que ela cresça, que seja linda, que seja livre, que ela construa. A forma como eu me tornei mãe foi mágica, foi um encontro de alma, um amor incondicional escolhido. E no meio de tudo isso que está acontecendo no nosso país, sentir esse amor dá muita força".

'Tenho preocupação com o lugar que ela vai ser criada'

Lázaro, que também é pai de dois filhos negros, de seu casamento com Taís Araújo, questionou até onde preocupa criar uma mulher negra no Brasil. "Eu me considero uma pessoa consciente e nunca fui indiferente a isso. Mas agora é muito diferente. Eu tenho muita preocupação com o lugar onde ela vai ser criada, com o país que vai enfrentar. Comecei a me questionar muito, os meus valores, meus amigos. Comecei a ver que a Zona Sul do Rio de Janeiro é predominantemente branca, algo que eu não via tanto e que começou a me incomodar muito, de referências para ela", afirmou. "Há dificuldades em todas as coisas, até xampu! Não existe para criança negra, é uma loucura", lamentou.

'Não é porque é minha filha, mas ela é incrível'

Leandra se declarou para Julia e contou o que espera para o futuro da menina. "Não é porque é minha filha, mas ela é incrível. E o que eu procuro é que ela seja uma mulher forte, que tenha consciência do que ela vai enfrentar e que isso nunca seja mascarado. Que ela seja uma guerreira, como toda mulher 'Leal', como minha mãe fala", disse, emocionada, destacando que ficou ainda mais atenta às questões do empoderamento feminino com a maternidade. "Isso já estava na minha pauta há muito tempo, mas depois de ser mãe de menina aumentou muito mais".

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.