Larissa Manoela entrega curiosidades em seu novo livro. Confira!
Publicado em 5 de junho de 2017 14:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz conta o que leva na bolsa, diz ter mais afinidade com o pai e revela já ter pensado em desistir da carreira
Larissa Manoela se considera teimosa, afirma já pensado em abandonado a carreira e conta ter mudado hábitos alimentares
Larissa Manoela tem os seus truques de beleza para não ter espinhas: 'Lavo, passo água termal, hidratante, filtro solar para não manchar e um sabonete específico para lavar'
Larissa Manoela contou que comida light é algo na sua vida: 'Antes comia pão com ovo frito, leite com achocolatado, coisa bem gordurosa'
Larissa Manoela belisca sempre alguma coisa no intervalo da aula: 'Iogurte, fruta, barrinha de cereal, biscoitinho integral ou salgado com massa não calórica'
Larissa Manoela dispensa a maquiagem pela manhã: 'De manhã, vou de cara lavada para a escola'
Larissa Manoela recebeu o namorado, Thomaz Costa, no lançamento do seu livro
Larissa Manoela está lançando seu novo livro, 'O Mundo de Larissa Manoela'
Larissa Manoela ganhou abraço do namorado, Thomaz Costa, ao lançar seu novo livro em Salvador no final de semana
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela entregou várias curiosidades sobre si e eu detalhes de sua rotina. A namorada de Thomaz Costa, fotografada aos beijos com o adolescente em festa de aniversário, se dá melhor com o pai, se considera teimosa, trocou a alimentação no café da manhã e deu dicas de beleza. Os assuntos são abordados no seu novo livro, "O Mundo de Larissa Manoela", lançado para multidão no final de semana em Salvador, na Bahia.

'Não sou grosseira, mas nunca deixo barato', frisou

Na publicação, Larissa afirma ser teimosa, um pouco geniosa, um tanto esquentadinha, meio revoltada (às vezes) e meio respondona, dona de si. "Não que eu seja respondona a ponto de ser grosseira, mas eu nunca deixo barato", frisou. "Escuto bastante, gosto de ouvir as pessoas (...) mas sempre tenho algo para responder 'na lata'", acrescentou. "Acho que isso é muito do meu signo, que é forte, muito terra, muito chão, muito direto. Meu lado teimoso vem, em boa parte, do meu signo", acrescentou.

Atriz se dá melhor com o pai

No seu novo livro, a namorada de Thomaz admite ter uma relação mais próxima com o pai, Beto. "Ele me entende mais, não que a minha mãe não me entenda", ressaltou Larissa. "Eu me pareço mais com ele. O meu lado artístico, por exemplo, veio dele", justificou. "Sou muito, muito próxima da minha mãe. A gente não vive uma sem a outra (...). A gente sempre bate de frente uma com a outra. Com o meu pai, não. Me dou 100% com ele. Somos muito parecidos", frisou.

Larissa ganha opinião sincera da mãe sobre os looks

Mãe da atriz, Silvana garantiu opinar nas roupas da filha. "Sou muito real. Às vezes, eu digo: 'Larissa, você está horrível!'. Mas não é para baixar a autoestima dela, pelo contrário. É um choque de realidade, porque ela sabe que mode melhorar. (...) Sou tão sincera que teve um dia que falei: 'Larissa, quer saber? Vai com qualquer um (vestido). Porque lacrar hoje, você não vai!'", disparou.

Atriz mudou de atitude aos 16 anos, afirmou a mãe

Silvana contou também que a filha, que planeja morar sozinha aos 18 anos, já lhe ouviu mais. "Até os 15 anos, era uma beleza. Ela concordava com tudo o que nós falávamos. Foi depois dos 16 que as coisas mudaram um pouco. Até os 15, nossa sintonia era maior. Ela concordava, aceitava mais, tanto em questões profissionais quanto em coisas pessoais como escola e namoro", entregou.

Larissa teve crise gástrica por ficar longe dos pais

Quando ficou sozinha em casa, quando os pais viajaram para a Itália, em março de 2016, a atriz acabou doente, sendo diagnosticada com crise gástrica. "Ela teve que ir ao hospital", disse a mãe. "Pensava que estava ótima: 'Não. Não preciso deles. Está tudo certo'. Só que uns negócios estranhos começaram a me atacar. Acho que não estava me permitindo sentir saudade", apontou. Na época, a adolescente ficou de repouso até os pais voltarem da viagem.

Na bolsa: perfume, protetor labial e chiclete

A adolescente listou ainda os itens que não podem faltar na sua bolsa. Larissa carrega sempre óculos de sol, carteirinha do plano de saúde, carteira de identidade, perfume, elástico para o cabelo e dinheiro. Além deles, celular e o seu carregador portátil, protetor labial, rímel, caneta, absorvente, remédio para cólica, escova de dente, chiclete, fone de ouvido e band-aid.

Larissa abandona gordura na alimentação

A atriz e cantora comparada à Kylie Jenner por causa do bumbum contou ainda que trocou seus hábitos alimentares no café da manhã. "Geralmente, é um pão integral com requeijão light, queijo cottage e peito de peru. Tem vezes que como cereal com iogurte sem lactose", enumerou. "Comida light é algo recente na minha vida (...). Antes comia pão com ovo frito, leite com achocolatado, coisa bem gordurosa", completou Larissa. Nos intervalos das aulas, ela afirmou não deixar de beliscar uma coisa ou outra. "Tenho fechado mais a boca. Então, tomo um iogurte, como uma fruta, uma barrinha de cereal, um biscoitinho integral, um salgado com massa não calórica", apontou a estudante de um colégio que não oferece alimentos de origem animal.

Atriz evita maquiagem na escola

A adolescente tem os seus cuidados com a pele e contou o que faz para não ter espinhas. "Lavo, passo água termal, hidratante, filtro solar para não manchar e um sabonete específico para lavar", indicou. "De manhã, vou de cara lavada para a escola. Prefiro deixar a pele respirar, porque à tarde sei que vou ter que passar pelo menos uma base, um pó, um rímel, um batom, algum coisa", acrescentou ela, alvo de elogios do namorado.

Larissa já pensou em desistir da carreira

Na publicação, a adolescente de 16 anos dona de uma mansão de nove quartos em Orlando (EUA) conta já ter tido vontade de abandonar o meio artístico. "Entendo por que certos artistas às vezes piram e surtam. (...) Ainda temos toda a responsabilidade de sermos conhecidos e formadores de opinião. Em certos momentos, sozinha, pensei em desistir. Falei: 'eu quero ser um adolescente comum, como as minhas amigas'", afirmou. "Só que, ao mesmo tempo, eu sei que nunca mais vou ser uma adolescente anônima, porque mesmo que tudo mude, sempre vão lembrar quem foi Larissa Manoela", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Denúncia contra a mãe de Larissa Manoela após intolerância religiosa contra André Luiz Frambach tem desfecho revelado. Confira!
Denúncia contra a mãe de Larissa Manoela após intolerância religiosa contra André Luiz Frambach tem desfecho revelado. Confira!
12 de dezembro de 2023
Larissa Manoela vai fazer novo casamento após cerimônia secreta e sem convidados; revelação foi feita por amigo famoso
Larissa Manoela vai fazer novo casamento após cerimônia secreta e sem convidados; revelação foi feita por amigo famoso
19 de dezembro de 2023
Notícias similares
20 ovos e 1 kg de carne por dia: quem é a famosa que vai estrear no Carnaval da Sapucaí e tem esse menu inusitado?
20 ovos e 1 kg de carne por dia: quem é a famosa que vai estrear no Carnaval da Sapucaí e tem esse menu inusitado?
7 de fevereiro de 2024
Luto nos quadrinhos! Morre Ziraldo, aos 91 anos, o pai do Menino Maluquinho. Recorde a carreira do cartunista
Luto nos quadrinhos! Morre Ziraldo, aos 91 anos, o pai do Menino Maluquinho. Recorde a carreira do cartunista
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias