'O Golpista do Tinder': apesar das denúncias, Simon Leviev ostenta luxo com nova namorada. Saiba quem é!
Publicado em 10 de fevereiro de 2022 15:24
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Lançada há uma semana, a série 'O Golpista do Tinder' se mantém no top 10 da Netflix em diversos países. Apesar das denúncias na série, Simon Leviev continua ostentando uma vida de luxo ao lado da nova namorada.
'O Golpista do Tinder': apesar das denúncias, Simon Leviev ostenta luxo com nova namorada. Saiba quem é! O Golpista do Tinder: saiba quem é a nova namorada de Simon Leviev O Golpista do Tinder:  Kate Konlin é a nova namorada de Simon Leviev O Golpista do Tinder: Kate Konlin é uma modelo israelense e tem 24 anos O Golpista do Tinder: Kate Konlin assumiu o namoro com Simon Leviev em 2021
Veja + após o anúncio

Lançada no dia 2 de janeiro pela Netflix, o documentário "O Golpista do Tinder" conquistou o feito inédito de ser o primeiro documentário a chegar no topo do top 10 da plataforma (que também conta com a série "All Of Us Are Dead" e "Desejo Sombrio"). Mesmo após as denúncias das vítimas de Simon Leviev se tornarem sucesso mundial, o israelense ainda consegue manter o estilo de vida de alto padrão, além de conquistar uma nova namorada.

No filme, três mulheres denunciam o esquema de Simon Leviev, que na verdade se chama Shimon Hayut. Nele, o rapaz conhecia as vítimas pelo Tinder e as seduzia com viagens e regalias de luxo. Após pegar a confiança das mulheres, ele dizia que estava em risco e que precisava de dinheiro emprestado delas, prometendo devolver em seguida. Isso, claro, nunca aconteceu. Ao longo dos anos de golpe, Simon Leviev chegou a roubar mais de 10 milhões de dólares de suas vítimas.

As mulheres continuam pagando suas dívidas bancárias até hoje. Já Simon, cumpriu alguns anos de prisão na Europa e em Israel. Atualmente, ele está solto e recebeu uma nova chance para o amor (sic).

Simon Leviev com a namorada Kate Konlin e a irmã dela © Reprodução, Instagram/ @adel_konlin

Quem é a nova namorada do 'golpista do Tinder'?

A modelo israelense Kate Konlin é a mulher que atualmente ocupa o coração de Simon. No ano passado, ela deu uma entrevista para a revista local Mako e garantiu que o namorado não escondeu nada dela. Segundo Kate, no primeiro encontro Simon disse que havia passado cinco meses na prisão.

"Ele me contou sobre a prisão, sobre a investigação na Noruega e todas as acusações que fizeram contra ele. Ele não escondeu nada de mim, era importante para ele que eu soubesse de tudo desde o início", disse.

Konlin tem 24 anos e é representada profissionalmente pela Metropolitan Models. A modelo já posou para capas de revista como Vogue, L'Officiel Paris e Harper's Bazaar Hong Kong.

Apesar das prisões, Kate disse que Simon mostrou documentos comprovando sua inocência. Vale lembrar que, no filme, ele criou um documento falso que comprovava que uma de suas namoradas trabalhava em sua empresa de diamantes, para que ela conseguisse fazer um empréstimo alto no banco.

"Num sábado normal, ele me dá presentes do valor que elas dizem que ele roubou. É absurdo, por que ele roubaria dezenas de milhares de dólares delas sendo que ele gasta isso em sua rotina? Não faz sentido", disse.

Em fevereiro, Kate deu uma outra entrevista à revista Radar e disse que os dois não estão mais juntos. Porém o casal continuou sendo vistos juntos nas redes sociais, o que fez os seguidores apostarem que o namoro se mantém e eles apenas estão tentando ser discretos.

Sobre
O Golpista do Tinder
O Golpista do Tinder
'O Golpista do Tinder': Simon Leviev cobra cachê surpreendente para fazer presença em boates
28 de fevereiro de 2022 16:08
'O Golpista do Tinder': Netflix é alvo de processo do segurança de Simon Leviev. Entenda polêmica!
25 de fevereiro de 2022 14:59
'O Golpista do Tinder': Simon Leviev ganha dinheiro fazendo vídeos personalizados aos fãs. Entenda!
21 de fevereiro de 2022 17:50
'O Golpista do Tinder': com namorada, Simon Leviev dá 1ª entrevista após série da Netflix e rebate acusações
21 de fevereiro de 2022 16:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Principais notícias Séries Polêmica Polícia TV Instagram dos famosos Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
16 de fevereiro de 2024
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
17 de dezembro de 2023
Notícias similares
Julgamento de Daniel Alves: gerente da boate testemunha contra o jogador e Joana Sanz confirma embriaguez. Veja resumo
Julgamento de Daniel Alves: gerente da boate testemunha contra o jogador e Joana Sanz confirma embriaguez. Veja resumo
6 de fevereiro de 2024
Luana Piovani X Dado Dolabella: 16 anos depois, você lembra a polêmica entre os atores? Aos detalhes!
Luana Piovani X Dado Dolabella: 16 anos depois, você lembra a polêmica entre os atores? Aos detalhes!
12 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias