Na novela 'Dona de Mim', Danilo (Felipe Simas) perceberá que para manter sua paz interior será necessário revelar sua participação, mesmo de forma indireta, na morte de Abel (Tony Ramos).
Em cenas que vão ao ar ainda nesta semana na novela das sete da Globo, o rapaz contará com a ajuda de Marlon (Humberto Morais) para se entregar à polícia, e assim, se sentirá menos culpado diante do crime que chocou a família Boaz.
Vale ressaltar que Danilo foi o único a desconfiar da viagem repentina da personagem de Cláudia Abreu. Na ocasião, Jaques usou a inteligência artificial para enviar mensagens pelo celular da atriz, que passaria alguns dias cuidando da saúde mental.
Desse modo, o filho de Manuel (Ernani Moraes) se sentirá melhor, mas, antes disso, salvará Filipa (Cláudia Abreu) da loucura.
Na ocasião, a atriz, após confirmar que o ex-cunhado sabotou o carro do irmão, o ameaçou, mas tem um surto e é internada em uma clínica psiquiátrica sem que ninguém soubesse.
Certo de que Jaques colocou a vida da sua amada em perigo, o ex-motorista persegue o músico até encontrar o sanatório para onde ela foi levada.
A primeira atitude dele é avisar Nina (Flora Camolese), que volta ao Brasil para resgatar a mãe com a ajuda de Leona (Clara Moneke). Samuel (Juan Paiva) e Vivian (Mariana Rigueira). Após a confissão na delegacia, o rapaz será detido, e Jaques terá a prisão preventiva decretada por Valkiria (Lummy Kin).