'Renascer': Flerte de Santinha e José Inocêncio irrita Venâncio; revoltado, pai espanca a filha no meio do mato. 'Infeliz'
Publicado em 23 de janeiro de 2024 19:17
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Em Renascer, Santinha (Duda Santos) sofrerá ao sentir atração por Inocêncio (Humberto Carrão) com espancamento do pai. Saiba mais!
Em 'Renascer', Maria Santa (Duda Santos) levará uma violenta surra do pai, Venâncio (Fabio Lago) por causa de José Inocêncio (Humberto Carrão ). Maria Santa (Duda Santos), a Santinha, dança pela primeira vez no cortejo do Bumba Meu Boi. José Inocêncio (Humberto Carrão) observa a chegada do Bumba Meu Boi e se encanta por Maria Santa (Duda Santos) ao vê-la pela primeira vez. Na novela 'Renascer', Venâncio (Fabio Lago) surrará Santinha (Duda Santos) após festa do Boi Bumbá. A cena irá ao ar no capítulo de terça-feira, 23 de janeiro. Em Renascer, Santinha (Duda Santos) sofrerá ao sentir atração por Inocêncio (Humberto Carrão) com espancamento do pai. Saiba mais!
Veja + após o anúncio

Na novela 'Renascer ', Venâncio (Fabio Lago ) surrará Santinha (Duda Santos ) após festa do Boi Bumbá. A cena irá ao ar no capítulo de terça-feira, 23 de janeiro.

Em 'Renascer', Maria Santa levará uma violenta surra do pai, Venâncio por causa de José Inocêncio (Humberto Carrão ). Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira, 23, a jovem se iludirá ao ver o 'coronelzinho' a avistando. Sem maldade, ela retribuirá com um sorriso, mas sentirá o próprio coração bater mais forte.

Ao visualizar a cena, Venâncio, que estará com a fantasia de boi, atirará a filha longe com uma chifrada e depois avançará em José Inocêncio a ponto de fazê-lo cair no chão.

Após o festejo, o jagunço perseguirá a filha em casa, acertando-a com um cinto nas costas, que correrá com a pele em carne viva. "Sua desavergonhada! Tamém qué sê mulé dama, qué? Qué sê vagabunda que nem a ôtra, qué? Eu mato essa infeliz!", referindo-se a filha mais velha, Marianinha.

"Não, painho! Num me bate... num me bate, pelo amor de Jesuis Cristo... Num me bate! Eu num fiz nada, painho! Acode, mainha! Me acode!", pedir´pa a menina.

"Pelo amor de Deus, Venâncio! Cê já bateu nela demais e por tão pôco! Ela num feiz nada... A mardade tá só na tua cabeça! Tá no teu coração! Mais uma cintada que cê dé, eu arrumo minha trôxa e vô m'embora daqui mais a minha fia.. Eu lhe juro", suplicará Quitéria (Belize Pombal).

Na sequência, ele perguntará se a mulher deseja apanhar no lugar da filha. "Eu prefiro! Ocê quase descaderô a pobre Marianinha quando botô ela pra corre aqui de casa... Num vô dexá que ocê faça o mêmo com Maria Santa!", afirmará Quitéria.

'Renascer': Teoria aponta desejo de pai pela filha

No capítulo de estreia, Quitéria, interpretada por Belize Pombal, deixou a entender que Venâncio sentiu tesão pela filha mais velha, Marianinha, e que seria possível acontecer novamente com Santinha. Irritado, o homem ameaçou a mulher, segurando-a pelo pescoço, e afirmou que isso é mentira.

Nos próximos capítulos, ele mandará a menina para o bordel de Jacutinga (Juliana Paes ) após ela dizer que está grávida. Na realidade, a jovem apenas deu um beijo em José Inocêncio, mas em sua pura inocência, acreditará que o gesto pode lhe gerar filhos.

'Renascer': José Inocêncio se salva de tiro a mando de Belarmino

Vale frisar que José Inocêncio correrá risco de vida após ser baleado pelos capangas de Belarmino (Antônio Calloni ) durante uma viagem. Recuperado, o fazendeiro armará uma embocada contra o vilão, deixando-o de boca aberta.

Sobre
Novela Renascer
Novela Renascer
'Renascer': Mentirosa, Teca inventa história absurda para provar que espera um filho de Zé Venâncio; aos detalhes!
25 de abril de 2024 18:23
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Novela Renascer TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Quem matou Jupará em 'Renascer'? Filha descobre causa da morte e acusa médico de não salvar o pai em estado grave
Quem matou Jupará em 'Renascer'? Filha descobre causa da morte e acusa médico de não salvar o pai em estado grave
6 de fevereiro de 2024
'Renascer': Assanhada, Ritinha flerta com José Augusto e Inácia prevê desgraça com a filha
'Renascer': Assanhada, Ritinha flerta com José Augusto e Inácia prevê desgraça com a filha
13 de março de 2024
Notícias similares
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
8 de fevereiro de 2024
Belarmino morre em 'Renascer'? Cheio de ódio, inimigo crava uma enxurrada de tiros no vilão durante emboscada; saiba como será
Belarmino morre em 'Renascer'? Cheio de ódio, inimigo crava uma enxurrada de tiros no vilão durante emboscada; saiba como será
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias