Apoiadora de Bolsonaro e prima de Cássia Eller: influencer Karol Eller morre de forma trágica aos 36 anos em SP
Publicado em 13 de outubro de 2023 09:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Karol Eller morreu de forma trágica, aos 36 anos, em São Paulo, nesta quinta-feira (12). Influencer da linha da direita, Karol teria deixado uma mensagem em rede social se despedindo
O que houve com Karol Eller? Influencer ligada à direita tem morte trágica aos 36 anos em São Paulo em 12 de outubro de 2023 Karol Eller teria deixado mensagem de despedida pouco antes de ser encontrada morta, em São Paulo: 'Me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam!' Karol Eller, influencer de opiniões da direita, participou de um retiro há um mês e revelou que estaria em processo para renunciar à orientação sexual O que houve com Karol Eller? Influencer era apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro e morreu de forma trágica em 12 de outubro de 2023 Morte trágica de Karol Eller foi lamentada por nomes como o deputado federal Nikolas Ferreira
Veja + após o anúncio

A influencer Karol Eller, de 36 anos, morreu de maneira trágica em São Paulo na noite desta quinta-feira (12). Karol teria chegado a se despedir dos internautas em mensagem postada no Stories do Instagram e se desculpar por uma possível atitude. "Perdi a guerra!", diz o texto. O caso faz lembrar a morte da ex-jogadora de vôlei Waleska Oliveira, que caiu de um prédio há cerca de quatro semanas.

Alerta gatilho: Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188)

A postagem trazia ainda o endereço no qual Karol estava, alertando o Corpo de Bombeiros. "Me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam! Se cuidem por aqui. Que sua história seja 'docente dancinha', mas eu tentei!", diz a mensagem aos seus mais de 652 mil seguidores. Por volta de 1h, a morte de Karol foi anunciada na rede social, repostando comunicado do deputado Paulo Mansur:

"É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Karol Eller. A dor é inexplicável. Apenas pedimos oração pelos seus familiares nesse momento". A trágica morte de Karol é mais uma a abalar o Brasil em 2023 após as perdas de nomes como Rita Lee, Roberto Dinamite e Gloria Maria, e foi lamentada por políticos da direita brasileira como a senadora Damares Alves e o deputado federal Nikolas Ferreira.

No seu feed de Instagram, a última postagem pedia oração pela paz no mundo e condenava os ataques terroristas do grupo extremista Hamas em Israel. O novo confronto começou no último dia 7, já deixou quase três mil mortos, fez Gabriela Duarte ter que deixar às pressas o país ao lado dos filhos, e pegou de surpresa o pai de Alok, com quem o DJ se reencontrou nesta semana de maneira emocionante.

Quem era Karol Eller, influencer de direita, que teve morte trágica?

Apoiadora do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Karol Eller no último mês esteve em um retiro espiritual e no retorno revelado o início de um processo para renunciar à orientação sexual - a influencer era assumidamente lésbica. Em 2019, relatou ataque homofóbico em praia do Rio de Janeiro, porém teve sua versão contestada pelas autoridades que investigaram o caso.

Prima da cantor Cássia Eller, Flávia Caroline Andrade Eller chegou a assumir um cargo na Empresa Brasileira de Comunicação também em 2019 (seria exonerada no começo deste ano) e a agradecer o apoio do ex-presidente. "Para mim, o Bolsonaro foi a única pessoa que defendeu minha história. Eu tentava contar e ninguém me ouvia", frisou.

No seu Instagram, Karol que era ainda youtuber compartilhou várias fotos e vídeos sendo abraçada por Bolsonaro e posando com ele e nomes ligados à direita. Ela também fez críticas à greve dos metroviários em São Paulo e ao governador do Rio Grande do Sul por aparecer em um show durante a tragédia das chuvas naquele estado. Karol apoiou ainda a eleição de pessoas identificadas como de direita nos conselhos tutelares.

Karol chegou a repetir que não falava em nome da comunidade LGBTQIAPN+ e classificou homofobia, preconceito e conservadorismo como expressões distintas. "Homofobia é alguém que não suporta alguém, ela é agressiva. Preconceito é quando você tem o pré-conceito da figura do gay. E conservadorismo é quando você não tem nenhum preconceito, mas também você não quer para o seu filho. Que pai que quer ter o filho gay?", perguntou.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Fotos de famosos Curiosidades Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
Cantor Rodriguinho morre! Uma parada cardiorrespiratória provoca triste notícia para artista alagoano de apenas 17 anos
Cantor Rodriguinho morre! Uma parada cardiorrespiratória provoca triste notícia para artista alagoano de apenas 17 anos
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias