André Lamoglia está colhendo os louros do sucesso de 'Os Donos do Jogo', série da Netflix sobre o mundo dos jogos de bicho no Rio de Janeiro. A produção segue no TOP10 da plataforma há algumas semanas, colhendo ainda mais seguidores e curiosidades.
Na serie criada por Heitor Dhalia ('DNA do Crime'), Lamoglia dá vida ao protagonista Profeta, que disputa o controle do jogo de bicho. Baseado na vida carioca do século XX, as famílias Moraes, Guerra, Fernandez e Saad lidam com as consequências do poder, como mortes, prejuízos, traições e segredos familiares.
Durante entrevista para o programa 'Na Palma da Mari', o ator, conhecido mundialmente pela série juvenil 'Elite', deu o melhor de si para que a cena escrita fosse gravada.
A sequência, que contava com a companhia de Giullia Buscacio, a Suzana, ocorreu em um galpão. Durante o papo, o ator disse que ficou apreensivo ao acordar e identificar ao estava se sentindo bem.
“Tive uma cena com a Giullia, é uma das cenas, por exemplo, que é muito difícil. Se você lê, exige muita energia e tudo mais. Era a cena do galpão. Esse dia eu acordei doente, uns dias antes a gente teve umas folgas, acordei doente. Falei ‘logo agora, a cena que a gente tinha tanta expectativa, ficar doente.”
Embora se sentisse fragilizado, Lamoglia 'vestiu a camisa' do trabalho e resolveu encarar o ritmo intenso de gravações. “É uma coisa que o público, quando assiste, não tem nem ideia”, contou ele.
player2
player2