O que aconteceu com Natuza Nery? Ataque de policial à jornalista da Globo em SP é investigado. Detalhes!
Publicado em 1 de janeiro de 2025 às 09:43
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A jornalista Natuza Nery, conhecida por seu trabalho na GloboNews, foi alvo de ataques de um policial, que teria dito que pessoas como ela "merecem ser aniquiladas"
Jornalista da Globo, Natuza Nery sofre ataque de policial em São Paulo e Corregedoria investiga o caso Natuza Nery é uma das principais jornalistas da GloboNews e passou por uma situação delicada na véspera do réveillon Na última segunda-feira (30), a jornalista estava em um supermercado de SP quando foi abordada por um homem O homem em questão era um policial, que não estava em exercício da profissão no momento, que a xingou e ofendeu Segundo a Folha de S. Paulo, o policial teria dito que tanto Natuza Nery quanto a GloboNews seriam responsáveis pela atual situação do país
Veja + após o anúncio

O que era para ser um final de ano tranquilo acabou em confusão e polícia para a jornalista Natuza Nery, que sofreu um ataque de um policial em um supermercado em Pinheiro, São Paulo, na última segunda-feira (30).

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a jornalista do grupo Globo estava no local quando foi abordada por um homem, que teria a reconhecido e questionado se ela era apresentadora da GloboNews. A partir daí, uma sequência de ataques e xingamentos foi proferida.

Segundo pessoas presentes no supermercado, o homem teria dito que tanto Natuza Nery quanto a Globo seriam responsáveis pela atual situação do país. O policial foi além e teria dito que pessoas como a jornalista "merecem ser aniquiladas".

Veja + após o anúncio

Não satisfeito em xingá-la, ele continuou com as ofensas enquanto passava suas compras no caixa, e chegou a ser alertado por uma mulher que estava em sua companhia, que pediu para o policial cessar as ofensas e citou que a jornalista apenas cumpria sua profissão. 

Corregedoria investiga ataques à Natuza Nery 

Ainda de acordo com a matéria da Folha de S. Paulo, a Polícia Militar foi acionada e logo se dirigiu ao supermercado onde os ataques aconteceram. Foi aberto um inquérito e investigação contra o policial, na tentativa de uma possível expulsão do profissional pelos ataques à apresentadora. 

A investigação está em andamento pela Corregedoria e, de acordo com a colunista, o policial não estava exercendo sua profissão no momento da confusão. Até o momento, Natuza Nery não se pronunciou sobre o caso. 

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica Polícia
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias