Sérgio Hondjakoff, de 'Malhação', ameaça matar o pai após recusa de internação por vício: 'Prefiro ser preso'. Entenda o caso!
Atualizado em 7 de junho de 2022 13:41
Publicado em 7 de junho de 2022 13:38
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O ator Sérgio Hondjakoff surgiu visivelmente alterado em vídeos publicados em uma rede social nesta segunda-feira (06). O artista ameaçou o pai com um bastão após o genitor se recusar a dar dinheiro a ele. No ano passado, ele esteve internada para tratar do vício em drogas.
Sérgio Hondjakoff, de 'Malhação', ameaça matar o pai após recusa de internação por vício: 'Prefiro ser preso'. Entenda o caso! O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o personagem Cabeção em 'Malhação', surgiu alterado em vídeos publicados no Instagram nesta segunda-feira (06) Sérgio Hondjakoff ameaçou assassinar o pai, que se recusava a dar R$ 1 mil para que ele fizesse uma viagem Sérgio Hondjakoff: 'Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' [gíria sobre uso de cocaína]' Sérgio Hondjakoff aparece com um bastão na mão, enquanto o segue o pai pela casa. 'Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né?'
Veja + após o anúncio

O ator Sérgio Hondjakoff , de 37 anos, conhecido por interpretar o personagem Cabeção em "Malhação", surgiu alterado em vídeos publicados no Instagram nesta segunda-feira (06). O ator, que trava uma batalha contra a dependência química, ameaçou assassinar o pai, que se recusava a dar R$ 1 mil para que ele fizesse uma viagem.

"Eu tô aqui pancadão e aí eu fico assim, tipo, todo mundo quer me fod*r. Eu tô pedindo mil reais pro meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' [gíria sobre uso de cocaína] e eu fico muito louco", disse Sérgio, que recusou uma proposta para "A Fazenda".

Em seguida, Sérgio aparece com um bastão na mão, enquanto o segue o pai pela casa. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", ameaçou.

SÉRGIO HONDJAKOFF: 'NÃO QUERO FICAR EM CLÍNICA, PREFIRO SER PRESO'

Ainda visivelmente alterado, Sérgio entrou ao vivo pelo Instagram e disparou mais acusações contra os pais. "Eu nunca roubei ninguém. Se eu usei droga, foi com o meu dinheiro. A casa que a minha mãe tem em Resende [município do Rio de Janeiro], é com meu dinheiro. Eu ganhei dinheiro pra caramba e não administro nada. Sempre tive mesada, justamente, pra não fazer m*rda. E a minha mãe, que gastou pra caramba meu dinheiro, acha que pode me internar, só porque ela paga lá, fala que eu sou doente. Tenho cara de maluco mesmo", disse.

Hondjakoff pediu ajuda a apresentadores da televisão, como Danilo Gentili e José Luiz Datena, e ao presidente da República, Jair Bolsonaro, para que não seja internado e ainda alegou preferir ser preso.

"Eu não quero ser internado, sou maior de 18 anos, eu posso usar droga se eu quiser. Eu posso usar droga na minha casa, eu não posso usar droga na rua e a polícia ver. E a minha família quer me internar em um lugar que só tem gente se escondendo da polícia. Eu quero ir pra cadeia. Eu prefiro ir para a cadeia. Bolsonaro, me leve pra cadeia. Não quero ficar em clínica, prefiro ser preso. Eu vou matar o meu pai se ninguém me ajudar", afirmou.

SÉRGIO HONDJAKOFF JÁ ESTEVE INTERNADO EM CLÍNICA ACUSADA DE CÁRCERE PRIVADO

Em 2021, circulou na imprensa a notícia de que Sergio estava internado em um centro de reabilitação. Tudo começou quando a Polícia Civil de São Paulo incluiu o nome do ator na lista dos 46 pacientes mantidos em cárcere privado em uma clínica de Pindamonhangaba, no Litoral Norte do estado.

Uma ação do Ministério Público havia fechado a clínica após uma série de acusações de maus-tratos. Os pacientes do local eram mantidos trancados em quarto, sem acesso a chaves. Além disso, segundo o G1, medicamentos que exigem prescrição eram ministrados sem receita. Os donos respondem por sequestro.

Na época, Sérgio chegou a negar o ocorrido. Dias depois, ele voltou atrás, admitiu a internação e disse que queria preservar o filho, que, na época, tinha apenas um ano de idade. "Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade. Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem", pediu o ator.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Doença Polêmica
Sobre o mesmo tema
Da premeditação à confissão macabra: veja a cronologia do caso do adolescente que matou pai, mãe e irmã após ficar sem celular
Da premeditação à confissão macabra: veja a cronologia do caso do adolescente que matou pai, mãe e irmã após ficar sem celular
20 de maio de 2024
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias