Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Sérgio Hondjakoff confessa que mentiu sobre cárcere privado, afirma coluna

Sérgio Hondjakoff foi resgatado pela Polícia Civil de uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP), onde ele e outras pessoas eram mantidas em cárcere privado. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (5), mas o ator negou, nas redes sociais, que a história fosse verdadeira. Nesta sexta-feira (6), porém, ele teria voltado atrás e contado em um áudio que o cárcere realmente aconteceu. Entenda!

Sérgio Hondjakoff, eterno Cabeção da TV Globo, foi, sim, resgatado pela Polícia Civil de São Paulo. Segundo informações divulgadas pela revista "Quem", o ator gravou um áudio em que confessa ter estado, sim, na clínica de reabilitação. Ele foi mantido em cárcere privado no local, foi libertado pelas autoridades e ainda prestou depoimento na sequência.

Mas, antes de admitir, Sérgio chegou a negar o caso em um vídeo publicado no Instagram. Nas imagens, o ator explica que a notícia era mentirosa porque ele próprio estava passando as férias na casa da mãe em Resende, no Rio, bem longe de Pindamonhangaba, onde a clínica funcionava. Veja o vídeo completo abaixo.

Mentira de Sérgio Hondjakoff caiu por terra quando fã publicou foto

A mentira do artista ficou clara poucas horas depois, quando um fã, que encontrou Hondjakoff na delegacia no momento do depoimento, postou uma foto com Sérgio nas redes sociais. Sem saber mais como driblar a própria história, o ator decidiu confessar que havia mentido.

Em uma justificativa, o eterno intérprete de Cabeção explicou que decidiu esconder a verdade para preservar a família e principalmente o próprio filho, que, embora tenha apenas um ano, poderia ter contato com a história no futuro, uma vez que, segundo ele, "tudo fica gravado na internet". Ele ainda pediu desculpas pela confusão.

Polícia investiga clínica de reabilitação

A Polícia Civil comunicou que está investigando a clínica que mantinha os pacientes em cárcere privado. Segundo a reportagem, os internos eram mantidos em quartos trancados e sem acesso às chaves. Duas pessoas foram presas.

Morte de MC Kevin: Acompanhante foi chamada para novo depoimento

Enquanto isso, a morte de MC Kevin também segue sendo investigada. O cantor morreu em maio após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na última terça (3), a acompanhante Bianca Dominguez foi chamada para prestar um novo depoimento.

Ela contou que o funkeiro e o amigo MC VK, com quem a mãe de Kevin se recusou a falar após a morte, discutiram pouco antes da queda. O músico tentou, supostamente, passar para outro apartamento pelo lado de fora, a fim de evitar um flagrante da mulher.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.