
Lidi Lisboa confirmou o fim do namoro de quase dois anos com o ator Shia, que atuou na série “Reis”, da Record TV. Rumores de separação iniciaram depois que a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, revelou que eles desistiram de participar da nova temporada do reality show “Power Couple” devido ao rompimento.
Em uma série de vídeos já deletados, Lidi expôs no Instagram que vivia uma relação tóxica com Shia. “Eu e Shia não somos mais um casal, graças a Deus. Eu estava muito infeliz, vivendo uma relação muito tóxica. Ele é muito tóxico, talvez eu também seja tóxica”, iniciou.
A atriz, que foi um dos principais destaques de “A Fazenda 12”, afirma ter sofrido agressões verbais do agora ex-namorado. “Esse cara me agrediu verbalmente. Ele sabe que eu tinha uma coisa com 'vagabunda' e me chamou de vagabunda. Eu tentei conversar com ele de diversas maneiras. Nunca quis resolver nada. Pra ele eu era sempre um lixo, repetitiva. Eu era sempre a julgada”, relatou.

Lidi parecia desconfiada do envolvimento de Shia com outra mulher e chegou a questioná-lo sobre uma curtida na foto de uma moça. “E depois dizia para mim, meses depois, 'eu curti'. Mas eu era maluca e precisava de terapia”, disparou.
A ex-atriz global não poupou Shia de xingamentos: "Ele é fraco, corno, filho da puta. Desejo tudo de bom para você, desejo que você se foda, se exploda".
Os vídeos foram publicados por Lidi via Stories na madrugada deste sábado (05), mas horas depois, não estavam mais disponíveis. Shia ainda não se pronunciou sobre o assunto.