
Entre as últimas emoções de 'Volta por Cima', o casamento de Madalena (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira) será um dos momentos mais importantes da novela das sete. A cena irá ao ar no Feriadão de Páscoa, especificamente no final do capítulo de sábado, 19, e durante a segunda-feira, 21.
As sequências da cerimônia foram rodadas na Igreja da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. O local é conhecido por sua tradicional festa dedicada à padroeira. Além disso, já foi palco de gravações de outras novelas da Globo, como a cena em que Palomma (Grazi Massafera) visitava o santuário em 'Bom Sucesso', de 2019.
Com gravações realizadas em 9 de abril, de 8h até as 19h30, as cenas de 'Volta por Cima' contaram com cerca de 70 figurantes. Entre eles, fotógrafos e cinegrafistas registrando a união, funcionários do serviço de valet e um operador do bondinho.


No folhetim, Osmar (Milhem Cortaz) pedirá para levar a sobrinha ao altar, mas a jovem decidirá subir sozinha, apenas com o afilhado Lucas (Caique Ivo) levando as alianças.
Ao descer do automóvel, Madalena pedirá um minuto de reflexão para fazer uma prece e conversar com o pai. A caminho do altar, ela verá o espírito de Lindomar (MV Bill). Ao se encontrar com Jão no altar, ela contará que sentiu a presença do pai, começando a celebração da união e troca de alianças.
Mas nem tudo será uma grande comemoração. Preso no trânsito, Jô verá Caçapa (Anderson Greco) e Zezito (Roberto Rowntree) conversando e, desconfiado de uma parceria entre os rivais, decidirá segui-los.
Cacá (Pri Helena) e Chico (Amaury Lorenzo) encontrarão o amigo pelo caminho e se juntarão a ele. No entanto, o grupo acabará em um conflito extremo.