Os óculos de sol são parte importante da composição de um look para muitas pessoas, entre famosos e anônimos. Mas e se eles pudessem ir além da proteção e do estilo? Esse é o principal mote da coleção Ray-Ban Meta, os óculos de IA mais vendidos do mundo, recém-chegados no Brasil.
Desde o lançamento, os modelos de óculos inteligentes da collab entre a gigante da tecnologia e a icônica marca de acessórios buscaram redefinir a estética da categoria: eles são um acessório fino e confortável que tem design marcante e permite capturar fotos e vídeos sem usar as mãos, traduzir conversas em tempo real, ouvir música, atender chamadas e manter-se conectado em movimento.
Os novos Ray-Ban Meta (Gen 2) traz: 2x mais duração de bateria, carregamento rápido que atinge 50% em apenas 20 minutos, gravação de vídeo 3K Ultra HD com HDR ultra grande-angular, 60 fps e câmera aprimorada de 12 MP, oferecendo conteúdos mais nítidos, fluidos e envolventes.
A novidade também é uma ótima pedida para quem ama explorar um país novo de forma mais profunda: você pode conversar com alguém que fala outro idioma e ouvir as traduções em tempo real entre português, inglês, francês, italiano, espanhol e alemão.
"Sempre fomos além dos óculos: no passado, possibilitamos que os primeiros aviadores conquistassem os céus, e hoje damos mais um passo decisivo ao unir estilo icônico com inteligência e conectividade”, afirmou Leonardo Maria Del Vecchio, Presidente da Ray-Ban, sobre o lançamento.
A coleção chega ao público com três novas cores sazonais: Cosmic Blue com lentes Safira, Mystic Violet com lentes Ametista e Asteroid Grey com lentes Esmeralda.
O Ray-Ban Meta Gen 2 já está disponível em algumas lojas Ray-Ban selecionadas e, dentro dos próximos dias, chegará a toda a rede de lojas próprias e em lojas selecionadas da EssilorLuxottica, com preço a partir de R$ 3.299.