Você conhece o dorama 'S Line'? Bombando nas redes sociais desde o seu lançamento no último dia 11 de julho, conforme antecipamos aqui no Purepeople, o k-drama de apenas 6 episódios é um completo fenômeno em todo o mundo e até chegou a superar os números de 'Round 6' perante a crítica - e ninguém esperava por isso.
'S Line' é um dorama produzido pela Wavve e baseado em um webtoon homônimo criado por Kkomabi, que também é o autor do sucesso 'A Killer Paradox'. A série, por sua vez, é um thriller de fantasia e mistério que gira em torno de um ocorrido inesperado com linhas vermelhas que surgem na cabeça das pessoas, as conectando com quem tiveram relações físicas.
Embora não possam ser tocadas e apenas vistas, as linhas acabam causando uma verdadeira confusão por expor a intimidade secreta da população. Então, o detetive Han Ji-wook (vivido pelo galã Lee Soo-hyuk, de 'Desgraça ao Seu Dispor') começa a investigar o caso buscando uma solução para os fenômenos sobrenaturais envolvendo as linhas.
O elenco conta também com Lee Da-hee (Seguro Para Divorciados), que vive Gyu-jin, uma professora do ensino médio afetada pela exposição das linhas. A atriz e cantora Arin, de 'Alquimia das Almas', interpreta a estudante Hyun-heup, que consegue ver a 'S Line' desde que nasceu, enquanto a atriz Lee Eun-saem (All of Us Are Dead) vive Sun-ah, a sobrinha do detetive e amiga de Hyun-heup.
Se você está caçando o dorama 'S Line' em todo canto e ainda não encontrou, temos uma boa e uma má notícia para te dar. A boa é que o k-drama é tão bom que superou até a nota da crítica para 'Round 6', maior sucesso deste ano, no IMDb. Com um 8,2 dado por usuários, ele já é um dos mais bem avaliados do ano, garantindo sua qualidade.
No entanto, a má notícia é que 'S Line', ou 'Linha S', na versão traduzida, ainda não está disponível no Brasil. Isso significa que você não vai encontrar o dorama na Netflix, Prime Video, HBO Max, Viki, Disney+, Kocowa ou qualquer outro serviço de streaming por ainda não ter sido lançado no país.
Enquanto 'S Line' ainda não chega para nós, nos resta esperar com vontade para assistir essa verdadeira obra-prima - e esperamos que seja em breve!