





Amando ou odiando o final de 'Round 6', o fato é que o dorama da Netflix, lançado no último dia 27 de fevereiro, está provando sua força e popularidade perante o mundo. Embora muita gente não tenha entendido o último episódio, os índices de audiência da série são absurdos.
Nesta semana, a Netflix divulgou alguns dados prévios sobre a estreia da terceira temporada de 'Round 6', que conta com altos e baixos, de acordo com uma análise realizada aqui no Purepeople. A novidade é que ela superou qualquer outra produção da plataforma de streaming (incluindo suas temporadas anteriores) e garantiu um feito histórico.
Segundo dados divulgados pela Netflix, 'Round 6' acumulou 60,1 milhões de visualizações apenas nos três primeiros dias do lançamento, quebrando o recorde de série mais vista da história neste período de tempo. O recorde vai além e garantiu para a produção sul-coreana o feito inédito de ser a primeira série a ocupar o TOP 1 de todos os países em que a plataforma de streaming é exibida ao redor do mundo.
Os feitos chocantes não param por aí: 'Round 6' ainda se tornou a primeira série a entrar no ranking dos 'Mais Assistidos' logo em sua primeira semana. Diferente do tradicional TOP 10 diário e semanal, essa métrica avalia as séries mais populares da plataforma em seus primeiros 90 dias de lançamento, o que indica que, logo nos primeiros dias, o dorama conseguiu superar projetos com três meses de contagem.
Embora tenha dividido opiniões por seu final, este é definitivamente um encerramento com chave de ouro para 'Round 6'. Que sucesso!
O final de 'Round 6' reservou surpresas para os fãs do dorama após o aparecimento da atriz Cate Blanchett atuando como recrutadora em uma cena nos Estados Unidos. Isso foi o suficiente para gerar rumores de que 'Round 6' pode ter uma nova versão produzida no país para os próximos anos, mas nem o criador está sabendo do assunto.
Em entrevista para a Variety, o criador e diretor de 'Round 6', Hwang Dong-hyuk, revelou que ainda não está sabendo da possível nova versão, mas garantiu que, se estiver disponível, pode ajudar a Netflix com ideias e sua experiência escrevendo e dirigindo o k-drama fenômeno.
"Se quisessem fazer uma nova temporada, acho que é óbvio que eu teria que participar e liderar. Mas se for a versão americana que eles estão produzindo, acredito que o compartilhamento de ideias já seria suficiente. Não tenho a intenção de me envolver totalmente em um projeto assim. Dito isso, se a Netflix pedir e eu sentir que a minha contribuição é necessária, então, desde que não interfira no que eu estiver", disse.


