Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Orlando Bloom e Miranda Kerr estão juntos novamente mais de um ano após término

Orlando Bloom e Miranda Kerr decidiram dar mais uma chance ao relacionamento. De acordo com a revista "Ok!", o casal está namorando novamente após colocarem um ponto final no casamento de seis anos em outubro de 2013. Juntos, eles são pais de Flynn, de 4 anos.

De acordo com uma fonte da publicação, Orlando e Miranda estariam se encontrando com frequência e ficando toda vez que têm vontade. Essa aproximação estaria fazendo muito bem ao filho do casal e despertado a familiaridade e intimidade entre eles.

Logo após a separação, a modelo falou sobre o delicado momento em entrevista à revista "Harper's Bazaar" australiana. "É difícil passar por uma separação, seja você uma pessoa pública ou não. É importante que a gente preserve nossa amizade. Ainda somos parte da vida um do outro, nos amamos e nos importamos muito um com o outro. Não há razões para sermos outra coisa além de unidos", declarou.

Artistas teriam se envolvido em outros relacionamentos após a separação

De acordo com a imprensa internacional, rapidamente Orlando e Miranda encontraram outros parceiros. Segundo o jornal "Sydney Daily Telegraph", ela engatou um romance com James Packer, conhecido como o "bilionário magnata dos cassinos" da Austrália. Ela já conhecia o empresário de 46 anos, que se separou em setembro desse ano de Erica Baxter. As duas famílias chegaram a passar férias juntas em 2012.

O "TMZ" já afirmou que Miranda teria tido um romance com Justin Bieber, o que levou a uma briga de Orlando com o astro teen no restaurante Cipriani, em Ibiza, na Espanha. Bloom chegou a dar um soco no cantor e, em um áudio compartilhado por fãs nas redes sociais, pode-se ouvir Justin Bieber dizer: "O que é isso, vadia?".

Mas o ator não ficou sozinho durante o período solteiro. Segundo a revista "Star Magazine", em 2013, ele teria iniciado um romance com Liv Tyler, de quem é amigo há anos e contracenou no filme "O Senhor dos Anéis". Recentemente, foi a vez do "The Mirror" afirmar que Orlando estaria se envolvendo com Demi Moore e que o interesse pela espiritualidade pode ter sido o principal ingrediente para aproximar os atores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.