Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luciano Huck mostra primeiras fotos da filha recém-nascida de Oscar, da Seleção

Luciano Huck entrevista o meio-campo da Seleção Brasileira Oscar em Londres, dias antes dele vir para o Brasil para jogar pela Copa do Mundo
16 fotos
Iniciar o slideshow
Luciano Huck entrevista o meio-campo da Seleção Brasileira Oscar em Londres, dias antes dele vir para o Brasil para jogar pela Copa do Mundo

Luciano Huck entrevistou com excluvidade o camisa 11 da Seleção Brasileira, Oscar, em Londres, alguns dias antes da Copa do Mundo. Durante a entrevista, o jogador, que se destacou e fez um gol na estreia do Brasil contra a Croácia, no último dia 12 de junho, abriu o coração e falou do ciúmes que tem da irmã Gabrieli, do amor pela mulher, Ludmila, e da perda do pai, aos 3 anos de idade.

"Fez falta em alguns sentidos. Tem coisas que eu iria querer ajuda do pai como ouvir alguns conselhos. Joguei no São Paulo que era o clube que ele torcia, queria que ele tivesse do meu lado para ver. Mas não tenho lembranças dele, pois era muito novo quando ele morreu", disse o jogador sobre o pai, que faleceu em um acidente de carro.

Oscar foi criado pela mãe, Sueli, junto com as irmãs Daniela e Gabrieli e se tornou a figura masculina da casa. Por isso, diz cuidar muito das irmãs e ter muito ciúmes delas. Gabrieli, que sonhava em ser miss em uma festa de Americana, interior de São Paulo, chegou a ser impedida pelo irmão. Ao ser questionado pelo apresentador sobre o ciúme que sente da irmã, ele negou: "É mentira! Antes eu era mais, hoje não", e sorriu quando Luciano contou que ele a vetou de participar do concurso. "Não deixei mesmo (risos). Se ela quer ser atriz tudo bem, mas..."

Luciano Huck aproveitou a brincadeira e convidou a moça para fazer um ensaio fotográfico para o "Caldeirão". Oscar aprovou a ideia e o apresentador exibiu as fotos da irmã do jogador após a matéria. Ao responder a perguntas de brasileiros que moram em Londres no Victoria Park, um torcedor mais afoito questionou como podia fazer pra se tornar seu cunhado. Oscar sorriu e foi direto: "É difícil para minha irmã. Eu tenho duas irmãs muito bonitas, vai lá e tenta mas.. Se tem chance eu tô fora", brincou.

Durante o papo, Luciano mostrou uma conversa por vídeo entre Oscar e a mulher dele e obrigou o jogador a "falar fofinho" na despedida, tirando boas risadas de Oscar. "Então tá, amor. Te amo muito, depois a gente se fala", disse o jogador, tímido.

Júlia, a primeira filha do casal, nasceu dias antes da Copa do Mundo e Oscar só conseguiu dormir uma noite ao lado da recém-nascida. Luciano mostrou com exclusividade alguns cliques do jogador ao lado da menina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.