Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Pabllo Vittar, sem peruca e com barriga de fora, é tietada em praia no RJ. Fotos

Compartilhe no Facebook
Após participar do 'Melhores do Ano', a cantora se divertiu com amigos na praia nesta segunda (11)

A praia da Barra da Tijuca ficou estrelada nesta segunda-feira (11): além de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne , que levaram a filha, Madalena, para brincar no mar, e Marília Mendonça, que aproveitou o dia de folga entre amigos, Pabllo Vittar também curtiu a praia na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vencedora do prêmio Melhores do Ano na categoria Música do Ano, a artista deixou os fios coloridos de lado e apostou em um look com boné, blusa cropped e short jeans à beira-mar. Na areia e ao deixar a orla, a artista foi abordada por diversas admiradores para fotos e conversas.

Pabllo rejeita polêmica após nome errado por Faustão: 'Me eleva a outro nível'

Bem-humorada, Pabllo não se mostrou incomodada com o erro de Fausto Silva ao chamá-lo para receber o troféu: ao invés de Vittar, o apresentador disse "Villar". "Ele não erra meu nome, me eleva a um outro nível", afirmou em entrevista ao "Gshow". Ele destacou ainda a importância da dona do hit "Paradinha" em sua carreira: "Anitta sempre foi meu espelho como mulher, como pessoa, empresária, visionária. Anitta, te amo! Não existe rivalidade entre eu e Anitta. Ela é minha amiga, ela me ensina. Se eu preciso de um conselho dela, ela me dá".

'Me sinto protegida', afirma sobre montar-se

Em recente entrevista, Pabllo contou que se transforma ao se montar. "Com ela me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo", destacou a artista maranhense, comparando-se: "Já o Phabullo (nome de batismo dela) é mais tímido". Ela explicou ainda que não gosta de ser manter dentro dos padrões: "Só tenho uma vida e quero ser quantas pessoas quiser. As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas". E ponderou que os cuidados com o corpo vêm da preocupação com a carreira. "Aprendi na prática que preciso me cuidar para ficar disposta. Antes não me alimentava direito e tinha uma vida sedentária. Quando o ritmo de shows apertou, vi que comer e dormir bem faz toda a diferença para dar conta da agenda corrida", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.