Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pabllo Vittar usa figurino com manchetes de jornais na Parada LGBT, em São Paulo

Compartilhe no Facebook
Cantora escolheu saia longa com cropped e capuz estampado com notícias de violência contra homossexuais de diversos jornais do país. Assinada pelo estilista Victor Miranda, o look trazia em vermelho a frase "parem de nos matar". Durante a apresentação na passeata, Pabllo retirou as peças e fez o show com um body cavado e com recortes nas cores do arco-íris.

Pabllo Vittar foi uma das atrações da Parada LGBTI+, em São Paulo, neste domingo (3). A cantora usou seu figurino como protesto e desfilou uma saia longa com cropped estampados com manchetes de notícias de violência contra homossexuais de diversos jornais do país. Quem também se apresentou no evento na Avenida Paulista foi Anitta, que postou em um look com franjas nas cores do arco-íris.

Veja também

Cantora usa body cavado durante apresentação

O figurino, assinado pelo estilista Victor Miranda, trazia manchetes como "crimes de homofobia crescem em São Paulo" e "casal de jovens lésbicas é atacado no Rio". Em vermelho, o look destacava a frase "parem de nos matar" como se escrito em sangue. A roupa foi desenvolvida por Victor Miranda. Durante o show, Pabllo retirou o look e exibiu o corpo em um body cavado e com recortes nas cores do arco-íris. O tema da parada deste ano é eleições e trouxe como slogan "Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz"

Anitta demonstra do apoio à causa LGBT: 'Muito emocionada'

Após ser premiada em um evento no México, Anitta voltou ao Brasil para se apresentar na Parada LGBT. Ela gravou uma série de vídeos em seu Instagram Stories para reforçar seu apoio à causa. "A primeira vez que fui numa Parada LGBT foi lá no Rio, com a família de uns amigos meus, eu era novinha. Nossa, foi muito especial gente, você entender o contexto... Era uma família muito diversificada que foi comigo. Eu fiquei muito feliz, cheguei em casa contando pra minha mãe. Nunca imaginei que um dia estaria lá cantando para esse público que me ajuda tanto, que me apoia tanto. Não tenho palavras, gente, é muito legal fazer parte dessa corrente. Eu brinco assim, mas eu fico emocionada. Eu sempre transformo tudo em risada, zoeira. Passa um filme na minha cabeça, eu fico muito emocionada", afirmou a artista, que usou um blazer vermelho de R$ 10 mil da grife Dolce & Gabbana no MTV Miaw mexicano.

Wanessa Camargo e Preta Gil se apresentam em festival LGBT em São Paulo

A noite deste sábado (3) também contou com eventos para o público gay em São Paulo. Wanessa Camargo apostou em um body de couro para cantar no Festival Milkshake, no Anhembi, e foi prestigiada por Cleo Pires e pela mãe, Zilu Camargo. Preta Gil também subiu ao palco do evento e contou com a participação de Gretchen e Thammy Miranda em seu show. Juntas, os três dançaram sucessos da carreira da rainha do bumbum e divertiram o público presente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.