'Pacto Brutal': a teoria de que a assassina de Daniella Perez é obcecada por ela é de arrepiar!
Publicado em 29 de julho de 2022 19:00
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
No blog que fez para documentar o caso de Daniella, Gloria Perez apresentou várias teorias de que Paula Thomaz era obcecada pela atriz. 'Matou movida pela inveja', escreveu a autora.
'Pacto Brutal': a teoria de que a assassina de Daniella Perez é obcecada por ela é de arrepiar! A série 'Pacto Brutal', da HBO Max, expõe os detalhes brutais do assassinato de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez Com o sucesso de 'Pacto Brutal', mais detalhes perturbadores do assassinato de Daniella Perez têm vindo à tona Paula Thomaz é obcecada por Daniella Perez? Teoria ganhou as redes sociais e já foi defendida por Gloria e Raul Gazolla Glória Perez tem um blog com detalhes do assassinato da filha e apontou indícios da obsessão de Paula Thomaz; as informações e declarações a seguir tem este blog como base
Veja + após o anúncio

A série "Pacto Brutal", da HBO Max, expõe os detalhes brutais do assassinato de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. Com a repercussão do documentário, que, inclusive, foi motivo de temor para um dos assassinos, outros detalhes sobre a história perturbadora têm vindo à tona.

+ Por que imagens de Daniella Perez morta aparecem no documentário?

Uma teoria relacionada ao assassinato tem chamado a atenção nas redes sociais nos últimos dias: Paula Thomaz, ex-esposa de Guilherme de Pádua e cúmplice do crime, seria obcecada por Daniella Perez.

"Paula matou movida pela inveja, pelo despeito. Inveja na sua forma mais patológica: aquela que quer a vida do outro, que cobiça a identidade do outro, a pele do outro. Junte isso com a psicopatia, a ferocidade de seu temperamento, e a receita está pronta", disse Gloria, em um blog que mantém com todos os detalhes do caso.

Essa teoria, endossada por Gloria Perez e Raul Gazolla (+ saiba como é a relação deles hoje em dia), tem alguns pontos que podem ajudar a confirmá-la. Acompanhe!

PAULA THOMAZ TENTOU INTRODUZIR A FILHA NA VIDA ARTÍSTICA

Anos depois de sair da cadeia, Paula teve uma segunda filha (ela estava grávida de 4 meses quando matou Daniella). No blog dedicado à atriz, Glória conta que Thomaz estaria investindo pesado na carreira artística da caçula. "Ou seja, no mesmo palco de onde arrancou Daniella a golpes de punhal!", frisou a autora.

Em 2021, Paula entrou com uma queixa contra Glória por ameaça e difamação. O motivo foi um comentário da autora no Facebook. Na época, a jornalista Fábia Oliveira divulgou que Thomaz circulava em um shopping do Rio de Janeiro para levar afilha para uma agência de talentos.

"Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina", comentou Glória. Ainda segundo Fábia, Paula e o marido abriram um boletim de ocorrência contra Gloria e outros internautas na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Rio de Janeiro.

PAULA THOMAZ LEVAVA A FILHA AO ENCONTRO DE AMIGOS DE DANIELLA PEREZ

Segundo o blog mantido por Glória, Paula tinha o costume de colocar a filha, ainda criança, no colo de amigos de Daniella para posar em fotos que iam parar na internet. A autora também aponta que a assassina tentava se aproximar de conhecidos da atriz, mas não era reconhecida por conta das mudanças no rosto.

Entre estes amigos da atriz, estava Carlinhos de Jesus, que posou com a pequena no colo sem saber se tratar da filha de Thomaz. "A foto com Carlinhos de Jesus me chocou duplamente. Pelo que ele está ligado à lembrança de Daniella, e porque teve um filho assassinado também", escreveu Glória.

PAULA THOMAZ SE MATRICULOU NA MESMA FACULDADE DE DANIELLA PEREZ

Depois que deixou a cadeia, Paula ainda tentou circular entre os mesmos ambientes frequentados por Daniella em vida. O mais explícito foi a faculdade: ela se matriculou na mesma universidade onde a atriz e o irmão, Eduardo, estudaram.

Ao se matricular na Universidade Candido Mendes, no Rio de Janeiro, Paula foi alvo de um grande protesto. Cerca de 300 alunos vestiram uma camisa com os dizeres "A assassina está entre nós". "Não contesto o direito dela de estudar, mas escolher a Candido Mendes é provocação", declarou uma amiga da família Perez, em entrevista à Revista Época.

Quando conquistou a liberdade condicional, Paula se matriculou na academia frequentada por vários famosos, entre elas, Claudia Raia, amiga pessoal de Raul Gazolla e com quem Daniella ensaiava uma peça na época do assassinato.

ROUPA DE PAULA THOMAZ NO DIA DA PRISÃO ERA IDÊNTICA À DE DANIELLA PEREZ

No dia em que foi presa, Paula Thomaz usava um conjunto com calça e top jeans. O look é bem parecido com a roupa utilizada por Daniella na última cena em que gravou em vida na novela "De Corpo e Alma"; coincidentemente, ao lado do marido dela, Guilherme de Pádua.

Compare:

Daniella Perez em cena da novela no centro; Paula Thomaz no dia da prisão nas laterais © Reprodução

"Daniella continua sendo tudo o que Paula queria ser. Sua referência de sucesso e felicidade. Assim, desde a saída da cadeia, tenta se imiscuir nos espaços que Daniella ocupou em vida (faculdade, academia, palcos, etc,), e aproximar-se de seus colegas e amigos, que não a reconhecem mais, porque mexeu muito no rosto. Matou, mas continua do tamanho que sempre foi e sempre será: feia, pequena, medíocre, obscura. A única coisa que brilha nela é o selo de assassina que traz estampado na testa. E o único palco que lhe cabe será sempre esse: o do crime!", disparou Glória Perez.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Série Pacto Brutal
Série Pacto Brutal
'Pacto Brutal': como é a relação de Gloria Perez e Raul Gazolla 30 anos após assassinato de Daniella?
28 de julho de 2022 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polícia Morte Séries
Sobre o mesmo tema
Enzo Celulari deu em cima de Sasha? Teoria para unfollow de Bruna Marquezine agita a web
Enzo Celulari deu em cima de Sasha? Teoria para unfollow de Bruna Marquezine agita a web
14 de janeiro de 2024
Mistério na morte de Agatha em 'Terra e Paixão': Conversa suspeita entre Gentil e Angelina denuncia os verdadeiros assassinos; entenda
Mistério na morte de Agatha em 'Terra e Paixão': Conversa suspeita entre Gentil e Angelina denuncia os verdadeiros assassinos; entenda
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Isis Valverde tem fotos nuas atribuídas a ela vazadas e atriz aciona equipe jurídica. Entenda o caso
Isis Valverde tem fotos nuas atribuídas a ela vazadas e atriz aciona equipe jurídica. Entenda o caso
26 de outubro de 2023
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
31 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias