Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Angélica e Luciano Huck reúnem amigos em missa pela recuperação do filho

Compartilhe no Facebook
Casal de apresentadores recebeu amigos e familiares em sua casa, no Rio de Janeiro, na celebração pela saúde de Benício após o acidente sofrido por ele enquanto praticava wakeboard na semana passada. Padre Fábio de melo celebrou a missa, que contou com a presença de famosos como Grazi Massafera, Carolina Dieckmann, Rafael Zulu, Suzana Pires e Ingrid Guimarães

Angélica e Luciano Huck reservaram o domingo (30) para celebrar a vida do filho Benício após o acidente sofrido pelo menino de 11 anos enquanto praticava wakeboard, na semana passada. O casal recebeu amigos famosos em uma missa celebrada pelo Padre Fábio de Melo. Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, Rafael Zulu, Suzana Pires, Ingrid Guimarães, Preta Gil, Daniela Sarahyba, Juliana Silveira e outros famosos marcaram presença na reunião promovida na casa dos apresentadores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os convidados optaram por usar alguma peça de roupa branca e Angélica escolheu um vestido rendado, além de um terço no pescoço, para a celebração.

Apresentador relembra acidente ao agradecer carinho do público do 'Caldeirão'

Ao começar o "Caldeirão do Huck" deste sábado (29), Luciano Huck agradeceu as orações e mensagens recebidas dos fãs após o acidente de Benício. O apresentador contou que a família foi tomada por uma onde de carinho e apoio, que veio também de colegas famosos, como Ana Maria Braga, Faustão e Fátima Bernardes. "O Luciano que você vê na televisão o tempo todo é o mesmo fora dela e a gente viveu a semana mais difícil, mais intensa e assustadora de toda a minha vida e da minha mulher, e eu queria agradecer", declarou. "Primeiro agradecer a Deus pela bênção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé. Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe. Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança. Depois do caos que a gente viveu, que é você ver um filho do jeito que você jamais gostaria de ver, que é uma sensação desesperadora, você ter uma chuva de boas notícias na sequência, que te enche de esperança, que acalma, que vendo que tendo fé e acreditando, as coisas podem se transformar. Muito obrigado por pensarem de um jeito tão positivo na gente", continuou.

Angélica faz texto reflexivo após susto com Benício

Logo depois de Benício retornar para casa, Luciano Huck e Angélica usaram as redes sociais para falar sobre o ocorrido. O comunicador compartilhou a foto do exame no qual é possível ver a fratura no crânio do filho, que impressiona pela semelhança. Ele aproveitou para fazer um alerta a seus seguidores: "Por favor, levem este conselho a sério capacete para tudo, na terra ou na água. Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakeboard com capacete, esqui com capacete, rolimã com capacete, patins com capacete, tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue". Já Angélica compartilhou um texto sobre a angústia vivida por uma mãe ao ver um filho em uma situação de fragilidade. "Não sei se você já passou algum susto com um filho. Talvez um acidente ou um diagnóstico. Se você já levou um susto com um filho você vai entender. É como se aquilo que chamam alma abandonasse o corpo da gente para assistir, lá de cima, a vida passar em câmera lenta: o dia do positivo, a gravidez, o parto. (...) Vai entender que no alívio de uma mãe cabe o alívio de todas as mães do mundo. E que a dor delas é sua para sempre. E ao ver seus filhos brincando, você vai sorrir, agradecida. Pelo privilégio que é se dar conta da fragilidade humana. Pela sabedoria de entender que a vida é um sopro. E pela felicidade infinita de ver que o dia hoje amanheceu e ainda estamos todos aqui", escreveu a loira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.