Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luciano Huck explica acidente envolvendo o filho Benício: 'Praticando wakeboard'

Compartilhe no Facebook
Apresentador falou sobre o estado de saúde do filho, de 11 anos, no Instagram, neste domingo (23). 'O Benício foi operado no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref e sua pediatra Andrea Paiva', disse o marido de Angélica, que também é pai de Joaquim e Eva

Luciano Huck contou que Benício, de 11 anos, se acidentou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. As informações iniciais eram de que o primogênito, Joaquim, estaria internado em estado grave, mas o apresentador esclareceu que foi o filho do meio quem se machucou. No Instagram, ele falou sobre o estado de saúde do menino, cuja semelhança impressiona internautas. "Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Estamos todos bem e o Beni se recuperando", garantiu o marido de Angélica, com quem tem também Eva, de 6 anos.

Família de apresentador sofreu acidente aéreo há 4 anos

O acidente envolvendo Benício não é o primeiro drama vivido por Luciano: em maio de 2015, o avião de pequeno porte que carregava Huck, a mulher, os três filhos e duas babás fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Apenas Angélica sofreu escoriações leves e todos passaram por exames. "É mais difícil andar de avião, mas a gente gosta de viajar. O tempo cura tudo, mas eu acho que a gente não vai esquecer, é um trauma muito forte", afirmou a loira após o ocorrido. A tripulação era composta por um piloto, Osmar Frattini, e um copiloto, José Flávio de Sousa Zanatto. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para a capital do estado.

Luciano Huck revela qual é o seu maior medo

No ano passado, Luciano assumiu que tem receio de não conseguir proteger a família: "Quando você é pai, você tem uma vontade enorme de proteger seus filhos, sua família. E muitas vezes você perde o controle disso, que não depende só de você. Então, meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos. A gente sofreu um acidente de avião, eu, meus filhos e minha mulher. E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa. E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado 'pai, esse avião é seguro?' antes de entrar no avião e eu falei 'claro, meu filho, pode entrar', e o avião caiu. E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família. Então, desde então eu reflito muito sobre essa sua pergunta, do que que eu tenho medo. E eu tenho medo de algo de mau que aconteça com a minha família, com meus filhos... É isso, meu maior medo é esse".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.