Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pai de Biel defende filho após música polêmica em festa: 'Deixa o menino viver'

Compartilhe no Facebook
Cantor cantou o trecho 'tá gostosinha, te quebro no meio', frase que disse durante entrevista para repórter, que o acusou de assédio

Depois de se envolver em uma polêmica com uma jornalista Giulia Pereira e ser acusado de assédio sexual, Biel voltou a ser assunto principal nas redes sociais. Na festa de aniversário da atriz Gabi Lopes, que aconteceu nesta última terça-feira (26), o funkeiro cantou algumas músicas de seu repertório ao lado de Nego do Borel, inclusive o trecho "tá gostosinha, te quebro no meio", frase que disse durante a entrevista para a repórter, demitida do portal onde trabalhava.

Ao jornal "Extra", Sergio Rodrigues, de 50 anos, pai do artista, afirma que o jovem estava apenas "representando" e que a situação é "desgastante" para sua família e carreira como cantor. "Fiquei sabendo (vídeo de Biel cantando o trecho polêmico). O que você acha que aconteceu? Ele estava representando. Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver", explicou.

Sergio também acrescenta que tudo não passou de uma brincadeira. "Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira. Ele é um rapaz sossegado, de paz. Como pai eu acho uma tremenda sacanagem", afirmou, se referindo ao vídeo publicado na rede social da blogueira Jade Seba.

Biel teve a primeira audiência marcada para o dia 31 de agosto no Juizado Especial Criminal (Jecrim), na Barra Funda, em São Paulo. O cantor, que foi confundido por Justin Bieber durante viagem de férias nos Estados Unidos, deverá receber a intimação nos próximos dias.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.