Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Pai de Cristiano Araújo emociona fãs ao homenagear cantor em show: 'Chorei'

Compartilhe no Facebook
João Araújo cantou um trecho da música 'Evidências' durante apresentação realizada em Goiânia

Cristiano Araújo foi homenageado por seu pai durante um show realizado em Goiânia. Comandado pelo cantor Luiz Claudio, o evento recebeu diversos convidados, entre eles João Araújo, pai do cantor morto em junho deste ano após sofrer um acidente de carro em Goiás. Com o desastre, Allana Moraes, namorada de Cristiano, também faleceu.

João Araújo cantou um trecho da música "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, e deixou o púbico emocionado. "Homenagem mais que merecida", escreveu uma pessoa. "Cristiano merece ser lembrado sempre", comentou outra. "Cris deve estar muito orgulhoso do senhor", elogiou uma fã. "Essa música é linda. Chorei", disse outro seguidor.

Pai pede que fotos de Cristiano Araújo morto sejam removidas da web

Para preservar a memória do filho, João Reis de Araújo recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás para fazer um pedido contra as empresas Google, Yahoo, Microsoft e Facebook para retirarem do ar as imagens do corpo do cantor no acidente.

No documento, o pai do cantor pretende "fazer cessar lesão a direitos da personalidade do falecido artista". Isso quer dizer que João pede a remoção e bloqueio de vídeos, fotos e supressão de links nos buscadores da internet que trazem sua imagem durante a necropsia, velório e em local do acidente.

O pai do cantor agora evitar usar as redes. "Mesmo uma busca simples pelo nome de seu filho, o que salta aos olhos é o material repugnante", alega o advogado de direito digital Rafael Maciel. "Outros parentes, inclusive menores, não raras vezes também são surpreendidos com as imagens chocantes, trazendo transtornos no seio família", explicou o representante no pedido à Justiça.

Marrone contrata motorista indiciado por morte de Cristiano Araújo

Ronaldo Miranda, que dirigia o carro de Cristiano Araújo no acidente que vitimou cantor e a namorada, recebeu uma nova oportunidade. Apesar de ter sido indiciado pela morte do casal, o motorista foi contratado por outro sertanejo. Marrone, da dupla com Bruno, decidiu dar um emprego para ele.

"O Ronaldo é um amigo meu. Já o conhecia desde quando trabalhava com o Cristiano. É um cara bacana, a gente já tinha uma amizade bacana, toda semana jogava bola juntos: eu, ele e o Cristiano. O Cristiano o amava, ele amava o Cristiano, então tudo o que aconteceu foi uma fatalidade. O Ronaldo é uma pessoa do bem, tem família para cuidar, então ele merece uma chance. O Brasil inteiro está apoiando ele, dando carinho. Ele não tem culpa de nada disso que aconteceu. Ele está como meu secretário, fazendo tudo, e dirige também", disse Marrone em recente entrevista.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.