Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por morte do cantor: 'Negligência'

Compartilhe no Facebook
Ronaldo Miranda deve responder pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar

O motorista Ronaldo Miranda, que dirigia o carro de Cristiano Araújo no momento do acidente que vitimou o cantor e a namorada, Allana Moraes, foi indiciado nesta quinta-feira (10) pela morte do casal, de acordo com o site "G1". Ronaldo, que já admitiu que estava acima do limite de velocidade permitido na BR-153, deve responder pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi encaminhado para o Ministério Público, que vai decidir se Ronaldo irá a julgamento. Se for condenado, ele pode pegar de dois a quatro anos de prisão.

"Houve o crime de trânsito, ele agiu com negligência no momento que transitou com as rodas não originais, com danos, e imprudente por dirigir em excesso de velocidade", disse o delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis, da Polícia Civil de Goiás, à publicação. Um relatório técnico já havia apontado que Ronaldo dirigia a 179km/h cinco segundos antes do acidente.

Segundo o delegado, a troca das rodas da Range Rover Sport 2015 também contribuíram para o acidente. "O conjunto excesso de velocidade, danos da roda e a falta do uso de segurança foram determinantes para o resultado trágico", pontuou. Jacomellis, no entanto, frisou que, mesmo sabendo dos riscos, Ronaldo não agiu com intenção de matar. "A gente considerou que ele teve culpa consciente, pois, no íntimo dele, não acreditava que esse evento poderia acontecer, tanto que estava no veículo".

Cantor recebe homenagem de Jorge & Mateus em show: 'Sonhava cantar aqui'

No último domingo (6), Cristiano foi homenageado pela dupla Jorge & Mateus durante show dos sertanejos que aconteceu no Villa Mix Festival, em Goiânia. Depois de cantar "Efeitos", música de Cristiano da qual gravaram participação, eles falaram do sonho do amigo de se apresentar no festival.

"O sonho do Cris era cantar aqui nesse palco e, de uma certa forma, a cada apresentação que está tendo aqui ele está sendo homenageado, cantando pela voz de vocês", disse Jorge enquanto apareciam imagens do cantor no telão. Depois, a dupla sertaneja que mais fatura no Brasil também cantou "Noites Traiçoeiras", do Padre Marcelo Rossi em homenagem a Cristiano.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.